Avenida Brasil
Imagem: Globo/Divulgação

Confira o resumo da semana de 09 a 13 de março da novela Avenida Brasil. 

Resumo da novela Avenida Brasil de segunda-feira, dia 09/03/2020 – Capítulo 113 

Nina tenta impedir Jorginho de brigar com Max. Todos no Divino tentam evitar que Suelen faça as fotos para a revista. Tessália diz a Olenka que desconfia de Leleco. Muricy flagra Zezé massageando Adauto. Leleco finge indignação ao pegar Tessália tentando ouvir sua conversa. Os homens do Divino invadem o campo onde Suelen faz suas fotos. Jimmy leva um contrato para Cadinho assinar enquanto se exercita com Noêmia. Tufão pergunta a Carminha de onde Max conhece Lucinda. Débora se diverte com Iran. Jorginho procura Débora. 

Resumo da novela Avenida Brasil de terça-feira, dia 10/03/2020 – Capítulo 114 

Nina garante a Lucinda que fará Carminha sair da casa de Tufão. Débora não deixa Jorginho beijá-la. Cadinho não gosta de ver Alexia com um massagista. A casa de Nilo pega fogo e Nina o salva. Zezé comenta com Adauto que Leleco também viajou. Tessália rejeita Darkson. Olenka e Monalisa se interessam pelo arquiteto que vai à casa nova. Muricy e Leleco chegam a Cabo Frio. Nina manda Carminha dar folga a Janaína e Zezé para que elas fiquem sozinhas em casa. Leleco vê Adauto e Tessália chegando à casa de Cabo Frio e esconde Muricy. Nilo procura Jorginho e diz que Nina é inocente. Nina exige que Carminha se separe de Tufão.

Resumo da novela Avenida Brasil de quarta-feira, dia 11/03/2020 – Capítulo 115 

Nina faz intrigas de Carminha para Ivana. Adauto e Tessália procuram Muricy pela casa e Leleco fica tenso. Jorginho pede que Zezé o leve ao local que foi usado como cativeiro de Carminha. Adauto e Tessália vão embora de Cabo Frio. Silas vê o arquiteto paquerando Monalisa e fica com ciúme. Iran beija Débora. Cadinho dorme durante uma reunião de trabalho e perde um cliente. Leleco e Muricy se escondem na casa de Silas. Darkson briga com Adauto por ciúmes de Tessália. Ivana descobre que Max comprou uma lancha. Jorginho encontra Serjão, o sequestrador de Carminha.

Resumo da novela Avenida Brasil de quinta-feira, dia 12/03/2020 – Capítulo 116 

Jorginho conversa com Serjão. Nina dá um prazo para Carminha sair de casa e Janaína ouve. Jorginho confirma com Serjão que Carminha e Max forjaram o sequestro. Tufão descobre que Carminha saiu de casa sem dizer para onde foi. Jorginho tenta se desculpar com Nina. Zezé e Janaína ficam indignadas com a mentira de Muricy. Tessália se impressiona com o jeito de Darkson. Leandro diz a Suelen e Roni que voltará para Goiás. Jorginho manda Carminha sair da mansão. Cadinho arma um encontro com os amigos em um lugar fora da cidade. Tufão procura Max. Carminha avisa ao marido que quer sair de casa. 

Resumo da novela Avenida Brasil de sexta-feira, dia 13/03/2020 – Capítulo 117 

Tufão se surpreende com a decisão de Carminha. Jorginho pede para Iran ficar com Débora. Tufão pede que Zezé vá morar com Carminha. Nina reclama ao saber que a vilã não vai se separar de Tufão. Darkson descobre que Leleco está escondido em sua casa e se insinua para Tessália. Roni oferece sua casa para Leandro morar temporariamente. Carminha esconde os vestígios de Max na chácara. Muricy vai à casa de Silas falar com Leleco. Tufão fica chateado quando Nina conta que tem um novo namorado. Carminha diz a Max que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. Leleco tenta convencer Tufão a se declarar para a cozinheira. Jorginho pede Nina em casamento.

novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Globo.  

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.