Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: TV Globo)

Na novela Amor de Mãe desta quarta-feira (31), Verena teme ser reconhecida como corrupta. Raul conversa firmemente com Vitória e Sandro sobre seus novos planos de vida. A obra de Álvaro é embargada, e o empresário exige que Belizário se vingue de Davi. Durval presenteia Natália. Miriam alerta Davi, e Érica convence o namorado a deixar a cidade. Daisy revela a Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes. Belizário atira contra Davi. Confira também o resumo semanal da novela Amor de Mãe.

Leia também:

Cenas dos próximos capítulos…

Nos próximos capítulos da novela, Sandro vai descobrir pista sobre a morte de Lurdes, depois de, com a ajuda de Farula (Mc Cabelinho), começar a investigar algumas pistas. O primeiro passo é seguir Veiga, e tudo funciona. Enquanto o capanga da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada) para em um bar, Sandro vasculha o carro dele e encontra um rótulo.

Lurdes irá tentar fugir, mas acabará dopada por Thelma. O plano de fuga de Lurdes começa com uma colher deixada por Thelma (Adriana Esteves) no local. É com o talher que ela consegue desatarraxar os parafusos da corrente e se solta. Em seguida, joga uma cadeira na janela e consegue fugir até a estrada, onde pede carona, mas acaba caindo em uma cilada.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.