Thelma sequestra Caio em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Em sua reta final, a novela Amor de Mãe está cheia de emoções. A novela de Manuela Dias irá ter seu final ainda esta semana. Como de costume, a TV Globo não divulga os resumos finais de suas obras, porém, aqui no N10 Entretenimento você acompanha os acontecimentos dos últimos capítulos, que irão ao ar a partir desta quinta-feira (8). Confira abaixo:

Thelma (Adriana Esteves) é só desespero desde que Lurdes (Regina Casé) revelou a Danilo (Chay Suede) que ele é, na verdade, Domênico.

Sem saber o que fazer diante de seu impasse, Thelma irá tomar uma atitude drástica: sequestra Caio, seu próprio neto. Tudo acontece muito rápido. Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa de Thelma pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes.

Leia também:

A comerciante segue os dois e aproveita um pequeno momento de distração para pegar a criança, enquanto Camila está na cozinha, e Danilo no quarto da mãe adotiva. Quando ele percebe que o passaporte dela sumiu, começa a gritar pela esposa: “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe… E eu acho que ela guardava uns euros aqui…”. “Você acha que a sua mãe fugiria do país assim…?”.

Neste momento, corre uma rajada de vento pelo quarto que move as cortinas e faz bater a porta da rua. É então que os dois se tocam que Caio estava sozinho na sala. Eles correm, mas não encontram a criança e se desesperam: “Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!”, grita Camila. Danilo ainda tenta localizar sua mãe, mas não há qualquer rastro dela. Thelma já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho: “Está tuuudo bem, meu amor. A vovó está aqui!”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.