Lurdes enfim irá contar que Danilo é Domênico — Foto: Globo

As emoções da novela Amor de Mãe estão chegando ao fim, e nesta quarta-feira (07) grandes acontecimentos nos aguardam. A trama de Manuela Dias terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (09) e, como de costume em suas novelas, a TV Globo não está disponibilizando os resumos finais, porém, aqui no N10 Entretenimento, você acompanha o que vai rolar nesses últimos capítulos, confira abaixo.

Nas cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (7), Lurdes (Regina Casé) enfim poderá respirar aliviada depois de revelar a Danilo (Chay Suede) que ele é o tão procurado Domênico. E para chegar até este momento, a matriarca irá fugir do cativeiro e ser encontrada pelo rapaz. Danilo fica em choque ao saber que foi Thelma (Adriana Esteves) quem sequestrou e forjou a morte de Lurdes: “Mas por que ela fez isso, Dona Lurdes?!? Não faz o menor sentido. Eu vim aqui no sítio que ela alugou… pra ver se… Dona Lurdes, eu vim aqui achando que a minha mãe estava escondendo a minha mãe biológica naquele sítio!”.

É neste momento que Lurdes faz a revelação mais aguardada da novela das 9: “E ela estava. Eu sou sua mãe, Danilo… Você é meu filho. Você é o meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Danilo, você é o Domênico”.

Danilo reage absolutamente incrédulo. Aos poucos, vai ligando os pontos de todas as descobertas que ele vem fazendo sobre sua própria história e percebe que faz total sentido que ele seja o filho de Lurdes.

Thelma se desespera ao ver Lurdes e Danilo abraçados — Foto: Globo

O problema é que, junto com a alegria de enfim saber quem ele realmente é e de onde ele veio, Danilo sente raiva e tristeza por Thelma: “Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa… Ela sorria, como se nada… Enganou todo mundo. Mentiu. Mais que mentiu, ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva…”.

Lurdes tenta acalmar Danilo e pede perdão por eles terem ficado afastados todos esses anos: “Mas agora eu estou aqui. Agora sua mãe está aqui. Eu te amo tanto, meu filho. Eu sempre te amei.” Mãe e filho se abraçam, e Thelma assiste tudo de longe, arrasada.

Leia também:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.