Em cena que irá ao ar ainda nesta semana, Lurdes (Regina Casé) corre pelo mato ao fugir do local do cativeiro - 'Amor de Mãe' — Foto: João Cotta/Globo

No capítulo da novela Amor de Mãe desta terça-feira (6), Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.

Próximos capítulos…

Esta é a última semana da novela, e os próximos capítulos guardam fortes emoções. Os crimes que Thelma (Adriana Esteves) cometeu em Amor de Mãe para impedir Lurdes (Regina Casé) de encontrar seu filho foram chocantes: matou Rita (Mariana Nunes) atropelada e Jane (Isabel Teixeira) asfixiada – esta, aliás, era sua melhor amiga. No cativeiro, a comerciante já confessou um dos crimes à Lurdes, em tom de ameaça. E agora vai admitir ser a autora do falso suicídio de Jane. Para conferir todos os detalhes desta cena, clique aqui.

Além disso, Lurdes (Regina Casé) enfim conseguirá dar um abraço em Domênico (Chay Suede), filho procurado por ela há mais de 20 anos. A partir de uma inspiração um tanto inusitada, Lurdes arma um plano e consegue sair do cativeiro onde passou os últimos meses sequestrada por Thelma (Adriana Esteves). Saiba todos os detalhes desta cena clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.