Camila e Veiga na novela 'Amor de Mãe' (Foto: TV Globo)

No capítulo da novela Amor de Mãe desta sexta-feira (2), Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.

Próximos capítulos…

Nos próximos capítulos da novela, Camila (Jéssica Ellen) vai reconhecer Veiga, homem que a atropelou. Ao vê-lo, ela se assusta e começa a gritar: “Gente… É ele! Aquele ali, no outro carro… Foi ele que me atropelou!!”.

Thelma fica apavorada ao reconhecer Veiga e começa a confrontar Camila: “Camila, que maluquice é essa??”. A nora, no entanto, insiste e vai até o carro de Veiga aos berros: “Ei!!! É você sim! Eu lembro de você. Você é o cara que quase me matou!!”.

O capanga disfarça, diz que não é culpado de nada, enquanto Thelma tenta abafar o caso: “Camila, como você pode ter tanta certeza? Um atropelamento é uma coisa tão rápida… Deve ter sido um momento confuso…”. Neste momento, Veiga foge, e Camila fica com raiva de Thelma.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.