Sandro descobre pista sobre morte de Lurdes — Foto: Globo

No capítulo da novela Amor de Mãe desta quinta-feira (1º), Davi é levado para o hospital, e Érica, Miguel e Vitória torcem por sua vida. Sandro descobre que Veiga e Belizário podem estar ligados à suposta morte de Lurdes. Camila evolui na fisioterapia. Belizário se assusta ao encontrar Penha em sua casa. Penha e Leila se vingam de Belizário. Durval tenta fazer com que Natália o convide para morar em sua casa. Verena confronta Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sente o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro resgata o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes de Álvaro. Sandro decide denunciar Álvaro.

E mais…

Lurdes (Regina Casé) foi dada como morta, mas Érica (Nanda Costa) vai achar muito estranho quando sentir o cheiro da própria mãe em Thelma. As duas se encontram, se abraçam, e a empreendedora logo constata: “A senhora está com o cheiro da minha mãe!”. Veja todos os detalhes desta cena clicando aqui.

Sandro descobre pista sobre a morte de Lurdes

Com a ajuda de Farula (Mc Cabelinho), Sandro (Humberto Carrão) começa a investigar algumas pistas sobre a morte de Lurdes (Regina Casé). O primeiro passo é seguir Veiga, e tudo funciona. Enquanto o capanga da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada) para em um bar, Sandro vasculha o carro dele e encontra um rótulo. Neste momento, Farula percebe Belizário e Veiga conversando – é aí que eles concluem que ambos trabalham juntos no bando de Álvaro (Irandhir Santos). Veja todos os detalhes desta cena clicando aqui.

Próximos capítulos…

Nos próximos capítulos da novela, Lurdes irá fingir desmaio para tentar escapar de Thelma. Para isso, assim que ouve o barulho de seu carro, se deita no chão e fecha os olhos. Ao entrar no cativeiro, Thelma se assusta e pensa em chamar um médico, mas acaba pegando Lurdes no flagra quando ela levanta cabeça: “Achou que ia me enganar, né?”, ela diz, aos risos. “Eu preciso sair daqui, Thelma! Eu vou ficar doida!”, responde Lurdes.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.