(Foto: Reprodução)

Confira o resumo da semana de 16 a 20 de março de outubro da novela A Escrava Isaura. 

Resumo da novela A Escrava Isaura de segunda-feira, dia 16/03/2020 – Capítulo 112 

André quer matar Leôncio. André quer matar Leôncio. Geraldo diz a sua mãe que ama Malvina. Cel. Sebastião ensina Rosa a dançar. Leôncio vai atrás de Isaura na direção certa. Geraldo quer se casar com Malvina. Francisco convida as meninas do bordel para uma festa. Leôncio captura Isaura e Miguel é preso.

Resumo da novela A Escrava Isaura de terça-feira, dia 17/03/2020 – Capítulo 113 

Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio se irrita. Malvina diz a Geraldo que não vai largar seu marido. Cel. Sebastião se lamenta com Margarida. Leôncio leva Isaura algemada para a casa de Estela. Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio se irrita. Miguel é levado para a prisão. Isaura é trancada em um quarto. Rosa quer um dote para ela. Tomásia, André e Álvaro fazem um pacto contra Leôncio. Tomásia quer contratar advogados para libertar Miguel. Leôncio coloca mais ferros em Isaura para seguir viagem. 

Resumo da novela A Escrava Isaura de quarta-feira, dia 18/03/2020 – Capítulo 114 

Sebastião ensina Rosa a escrever. Tomásia, Álvaro e André se preparam para voltar para Campos. Perpétua se despede de Álvaro. Geraldo vai em busca do amor de Malvina. Isaura sofre na viagem. Francisco e Belchior levam as escravas para a casa-grande. Geraldo promete a Álvaro que será espião na casa de Leôncio. Miguel chega a Campos algemado. Pedrinho pede para ir com Álvaro. Branca se irrita com a viagem de Álvaro. Belchior dá seu primeiro beijo. Leôncio rasga as roupas de Isaura.

Resumo da novela A Escrava Isaura de quinta-feira, dia 19/03/2020 – Capítulo 115 

Leôncio diz a Isaura que ainda a deseja. Malvina esfria as algemas de Isaura com água. Álvaro e Tomásia se despedem de Perpétua. Rosa canta para Sebastião dormir. Belchior e Francisco continuam com a festa na casa-grande. Violeta tenta arrancar confissões de Dr. Paulo. Capitães-do-mato fogem. Leôncio, Malvina e Isaura chegam a fazenda. Tomásia também chega em sua fazenda. Leôncio maltrata Isaura. Leôncio diz a Isaura que ainda a deseja. 

Resumo da novela A Escrava Isaura de sexta-feira, dia 20/03/2020 – Capítulo 116 

André e Álvaro planejam dar fuga a Isaura. Pedrinho sente falta de Isaura. Bernardo e Henrique continuam garimpando. Tomásia vai visitar Miguel na cadeia. Miguel conversa com a Fera de Macabú. Malvina lê uma poesia para Leôncio que se irrita. Leôncio bate em Isaura. André vai a fazenda de Leôncio conseguir notícias de Isaura. Sebastião visita Gabriel. Dr. Paulo conta a Rosa que Isaura está com Leôncio. Leôncio ameaça desfigurar Isaura. Álvaro convence Belchior a dar notícias de Isaura.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela RecordTV 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.