Resumo da novela A Dona, sexta-feira dia 29/01/2016 – Capítulo 120

José Miguel exige de Rodrigo provas de que realmente é o novo dono das terras da fazenda Montesinos. Um senhor se apresenta como representante legal de Rodrigo e mostra as escritas da fazenda. Rodrigo o diz que ficará com as terras e também com Valentina e pede a José que desapareça da fazenda antes que ele o expulse a balas.

Isabel diz a Valentina que Ivana não merece o sacrifício que ela está fazendo ao renunciar o homem que ama. Por fim, ela pede perdão a Valentina por ter se calado sobre a relação de Ivana com Alonso. Enriqueta, por uma ideia de Leonor, faz Felipe acreditar que enfim aceitou seu casamento com Sandra. Amparo sugere a Felipe que não confie muito em Enriqueta, pois a conhece há muito tempo e ela sempre foi uma pessoa deslumbrada e má.

José Miguel diz a Moises que Rodrigo foi quem comprou suas terras. Maria da Luz diz a sua mãe que precisam levar a roupa de Rodrigo para o delegado. Cristina responde que o melhor é esquecer esse assunto. Maria, chorando, reclama com a mãe que Rodrigo fez muito mal as duas, e confessa que ele a violou.

Ivana pede perdão a Valentina por tê-la roubado. Ela também pede ajuda para que José Miguel não deixe seu filho sem um pai. Valentina deixa claro que se não houvesse esse bebê, lutaria pelo amor de José. Mas como respeita os valores familiares, deixará seu caminho livre. Rodrigo adverte Leonor que não dará a José Miguel nem uma única gota da água de seu lago.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.