Resumo BBB21 do dia 15 04 2021 e expectativa para Prova do Líder
Caio comenta com João Luiz que espera o voto de Camilla de Lucas — Foto: Globo

Após a Festa do Líder Caio, a manhã e o início da tarde desta quinta-feira, 15/04/2021, no BBB21 são marcados por descanso e expectativa para Prova do Líder. Fiuk, que antes ficava no Quarto Colorido, dormiu junto com Juliette no Quarto Cordel.

Mesmo com muita preguiça, ao tocar o despertador, os brothers correram para porta do Confessionário para realizar a missão Raio-X e Queridômetro. Gilberto, Fiuk, Camilla de Lucas e João Luiz foram os primeiros a levantar.

Mas, logo em seguida, voltaram a dormir. Gilberto foi para academia pensar sobre o jogo, e Caio ficou na área externa da casa, também reflexivo. Juntos, eles falaram sobre o futuro e revelaram já sentir saudade do reality. O fazendeiro também curtiu o seu Almoço de Líder, ao lado de João Luiz.

⏰ Despertador

Gilberto, Fiuk, Camilla de Lucas, João Luiz e Caio foram os primeiros a levantar. Os confinados correram para o confessionário para realizar o Raio-X e o Queridômetro. O fazendeiro falou sobre sua festa e comentou expectativa para Prova de logo mais.

“As comidas, o clima, a decoração… tudo muito bom! Fiquei emocionado. Hoje tem Prova do Líder, vamos pra cima porque a gente precisa ganhar“, destacou Caio.

Saudosista, Viih Tube aproveitou o momento para falar sobre Thaís. Na festa, a youtuber fez uma boneca de milho para fingir que era a amiga e poder conversar.

“Amiga, fiquei muito louca por você. Bebi por você, fiz um milho pra falar com você”, declarou Viih Tube.

Gilberto, que recebeu uma chamada de atenção de Juliette durante a festa, revelou que fica triste por sentir que fala de mais, às vezes:

“Foi muito boa a festa, mas dormi cedo. Desculpa, Caio… Fico criando possibilidades na minha cabeça e fico triste, sabe, porque as pessoas aqui pensam e não falam.”

😴 Preguiça

Resumo BBB21 do dia 15 04 2021 e expectativa para Prova do Líder
Juliette e João dividem a cama no BBB21 — Foto: Globo

Todos os confinados fizeram o Raio-X, mas, logo, deitaram novamente para descansar. Juliette, que acordou ao lado de Fiuk, pediu a companhia de João Luiz na cama de casal. O professor de Geografia disse que ela dormiu fazendo carinho, e a maquiadora respondeu:

“Sempre durmo fazendo carinho. Pode ser qualquer pessoa. Já dormi assim com ele, quando eu dormi no Líder. Com a mesma barreira, graças a Deus”.

🤔 Reflexões

Na academia, Gilberto desabafou sozinho:

“Vou sair daqui como paranoico.”

Pouco depois, o doutorando em Economia se juntou ao Líder Caio. Os dois falaram um pouco sobre o futuro do jogo, mas, em seguida, deitaram novamente. No Quarto Cordel, Gil comentou:

“Todo mundo estava achando o negócio do Paredão Falso, mas foi porque eu falei. Aí o ‘noiado’ sou só eu… a única coisa que eu faço é falar o que todo mundo está pensando isso me deixa chateado”.

Clima de Despedida

Únicos acordados na casa, Caio e Gil falaram sobre a Reta Final do programa. Ainda tem muito jogo pela frente, mas os brothers já estão com saudade.

“Chegamos na contagem regressiva”, destacou o doutorando em Economia.

“É um privilégio, sabia?”, completou o goiano.

😋 Almoço do Líder

Chegou a hora de escolher o menu do Almoço do Líder! E Caio optou pela comida italiana e convidou João Luiz para aproveitar o momento ao seu lado. O professor de Geografia quis saber se o fazendeiro ficou chateado com algo, porque dormiu cedo na noite da sua festa.

O goiano negou que tenha se aborrecido, e completou:

“Teve gente que falou que era falta de respeito. Mas o pessoal quer ir lá, achar que a Thaís vai voltar. De boa”.

Quando o assunto Paredão surgiu entre os brothers, Caio afirmou que, nesta altura, não há mais votos estimulados por conflitos:

“Agora os votos são por jogo ou falta de opção. Não é que não gosta. Eu não tenho problema mais nenhum com Camilla de Lucas, mas não consigo ver indicando mais ninguém na casa”, disse ele.

Sem estalecas, ele também prevê estresse com confinados:

“Se eu cair na Xepa… vão ter que ter paciência comigo… Tem que ter cuidado com quem eu vou pra não ter briga”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.