BBB 20
Imagem: Globo/Divulgação (02)

Nesta terça-feira (11), em poucos instantes, será conhecido mais um eliminado da 20ª edição do Big Brother Brasil. E como já é tradicional aqui no N10 Entretenimento, nós fizemos uma enquete para saber quem vocês, queridos leitores, queriam ver fora do jogo.

Contudo, antes de divulgar o resultado parcial da nossa primeira enquete, vamos recapitular como chegamos até aqui?

Na quinta-feira (06), Guilherme e Gabi consagraram-se como a dupla vencedora da prova do líder, sendo assim teriam que decidir quem ficaria imune e quem venceria o prêmio ofertado pelas Lojas Americanas. Após (longas) conversas, foi decidido que Gabi Martins é quem ficaria imune e indicaria alguém ao paredão. Já no sábado (08), Lucas Gallina venceu o anjo, mas não sabia que era autoimune. A líder da semana indicou Hadson ao paredão.

Como a Casa votou: Pyong Lee votou em Felipe; Rafa Kalimann votou em Victor Hugo; Manu Gavassi votou em Felipe; Mari Gonzalez votou em Felipe; Babu Santana votou em Babu Santana;

Bianca Andrade votou em Rafa; Gizelly votou em Felipe; Guilherme votou em Thelma; Hadson votou em Gizelly; Victor Hugo votou em Felipe; Felipe votou em Gizelly; Flayslane votou em Victor Hugo; Lucas votou em Victor Hugo; Thelma votou em Felipe; Ivy votou em Felipe; Daniel votou em Felipe; Marcela votou em Felipe;

O total ficou: Felipe Prior com 09 votos, Victor Hugo com 05 votos e Gizelly com 02 votos. Sendo assim, os dois mais votados da semana, Felipe e Victor, disputaram a prova do ‘Bate & Volta‘. Victor Hugo ganhou e consequentemente livrou-se do paredão, fazendo com que Felipe fosse para berlinda.

Quem deve sair segundo os nossos leitores?

De acordo com 54,24% dos votos dos nossos leitores, Hadson deve ser o eliminado deste paredão.

Obs: A votação do N10 Entretenimento não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.