CinemaDestaques

Resident Evil pode ganhar novos filmes com outra versão

Boa notícia para os fãs da saga Resident Evil: o filme poderá ganhar um reboot, ou seja, novos filmes com outra versão. Detalhes como o diretor de reinicialização, estrelas e como reinicialização se encaixa na narrativa da franquia estão sendo mantidos em segredo. Mas Martin Moszkowicz, presidente do conselho da Constantin Film, confirmou à Variety, no Festival de Cannes, que uma reinicialização está em desenvolvimento na gigante produtora alemã, que detém direitos sobre a franquia e produziu todas as suas sequências.

Morre integrante da equipe de Resident Evil durante as filmagens

A franquia foi definida para terminar com “Resident Evil: O Capítulo Final“, que arrecadou US$ 312 milhões no mundo inteiro depois de seu lançamento em janeiro, incluindo uma soma arrebatadora de US$ 160 milhões na China. A Sony ajudou a semear as sementes do sucesso, garantindo um lançamento para “Resident Evil: Afterlife” e “Resident Evil: Extinction” na China.

Baseado no jogo de vídeo Capcom, o filme foi lançado em 2002 com Paul W.S. Anderson dirigindo e teve Anderson, Jeremy Bolt, Bernd Eichinger e Samuel Hadida produzindo o primeiro de uma série de seis filmes. A franquia de filmes “Resident Evil” já arrecadou US $ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento, tornando-se o mais bem sucedido filme de gênero de horror independente da história na história e a série de filmes de maior bilheteria a ser baseada em um videogame.

“Resident Evil: O Capítulo Final” foi novamente dirigido por Anderson e produzido por Bolt com Robert Kluizer, de Hadida e Constantin, e produzido por Moszkowicz.

Distribuído pela Screen Gems nos Estados Unidos, todos os seis “Resident Evils” têm sido estrelado por Milla Jovovich. Anderson escreveu as seis sequências e dirigiu quatro. Seu envolvimento em uma reinicialização está aberto a questionamento, no entanto, ele prepara “Monster Hunter”, novamente inspirado por um jogo de vídeo da Capcom do Japão, que está definido para ser trazido para o mercado no final de 2017 ou início de 2018.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo