CuriosidadesNotícias da TV

Repórter aparece dançando em transmissão ao vivo sobre morte de Lázaro

Giovana Dourado aparece ao fundo de uma transmissão ao vivo pela Record TV

Depois que foi anunciado a captura, seguida da morte do Serial Killer mais procurado nos últimos 20 dias, pela polícia de Goiás (GO), Lázaro Barbosa, uma repórter uma repórter da RPC, afiliada da TV Globo em Goiânia, foi vista, nesta segunda-feira (28), ao fundo de uma transmissão ao vivo, pela Record TV. Ela estava dançando, o que parecia comemorar a notícia.

A jornalista global é Giovana Dourado. Minutos antes ela entrou Ao vivo, durante a programação do “Mais Você”, de Ana Maria Braga para televisionar a notícia tão espera aos telespectadores.

A atitude da repórter não passou despercebida e os internautas fizeram questão de comentar sobre a “performance” de Giovana na TV. Uma seguidora no Twitter comentou: “gente coitada ela vai ser demitida”. A outra rebateu: “vai nada KKKKKKKKKK tá todo mundo assim”. Outra internauta disse: “Não é só ela, que esta comemorando , todos os brasileiros honestos estão dançando também”.

A notícia da captura do serial Killer, Lázaro Barbosa, de 32 anos, que estava aterrorizando o estado de Goiás foi confirmada nesta segunda-feira pelo por Ronaldo Caiado, governador do estado. Ele parabenizou os mais de 270 policiais envolvidos na ação.

“Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro”, disse o governador em um vídeo publicado no Twitter. 

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo