MúsicaNotícias da TVProgramação da TVReality Shows

Renata Ceribelli é a segunda eliminada do “The Masked Singer”

A jornalista recebeu apenas 17% dos votos e perdeu a disputa para o “jacaré”

Depois do cantor Sidney Magal, a jornalista Renata Ceribelli foi a segunda eliminada da noite no “The Masked Singer”, da terça-feira (17). A jornalista estava vestida de brigadeiro para não ser reconhecida pelo público. Ela recebeu apenas 17% dos votos e perdeu a disputa para o “jacaré”, indo para a repescagem.

Logo depois de ter sido “desmascarada”, Renata revelou que nunca havia cantado. “Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar[…] eu agradeço, gente! Amei, amei!, declarou.

Apresentações

Na noite desta terça, seis personagens abrilhantaram o palco do reality musical. Foram eles, Jacaré, Brigadeiro, Gata Espelhada, Boi-Bumbá, Onça Pintada e Monstro. O jacaré levou a melhor com 83% dos votos da plateia.

A música escolhida pelo jacaré foi “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, já o brigadeiro cantou “Chocolate”, de Tim Maia. Já a Gata Espelhada trouxe a canção “Can’t Take My Eyes Of You”, de Lauryn Hill, enquanto cantou “Admirável Gado Novo”, de Zé Ramalho.

As últimas apresentações ficaram por conta da Onça Pintada que cantou a música “Anunciação”, de Alceu Valença e o Monstro decidiu pela canção “Can’t Stop The Feeling”, de Justin Timberlake. A Onça Pintada venceu com 62% dos votos.

O “The Masked Singer” teve sua estreia na Rede Globo, na última terça-feira (10), e é apresentado pela cantora baiana, Ivete Sangalo.

A nova atração está sendo exibida após a novela ‘Império”. Além disso, o reality musical está disponível também através do Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo