MasterChef Brasil Bernardo Vieira

Renan é o sétimo eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Renan é o sétimo eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Neste domingo (19), a Band apresentou mais um episódio da quinta temporada do MasterChef Brasil, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão e a avaliação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

A primeira prova foi uma caixa misteriosa um tanto inovadora. O principal desafio não era propriamente o prato, mas sim a louça na qual ele seria servido. Juliana foi quem escolheu o prato que cada cozinheiro deveria preparar, uma vez que foi a vencedora da última prova. Eduardo R. e Helton ficaram com as louças mais complicadas em razão da disputa que têm com Juliana.

Com os destaques negativos e positivos anunciados, a prova de eliminação trouxe o tradicional leilão do MasterChef onde os cozinheiros teriam que arrematar, em forma de tempo, quais pratos gostariam de preparar. Mostrando certa inserguança desde o primeiro momento, Renan entregou o pior prato ao lado de Haila. Contudo, em virtude de um prato completamente sem gosto, Renan foi o sétimo eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa do MasterChef Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.