Foto: Divulgação

O reality show brasileiro, produzido pela Record TV “A Fazenda”, já está com data para estrear sua 9ª temporada. Será no dia 12 de setembro. A atração, que não foi ao ar em 2016, voltará no segundo semestre deste ano, segundo informações do site comercial da emissora.

O programa será comandado, pela segunda vez, pelo empresário e apresentador Roberto Justus. Serão 16 participantes, todos eles celebridades, confinados na casa e que estarão disputando um prêmio de R$ 2 milhões.

As outras oito edições da atração foram transmitida numa fazenda em Itu, cidade do interior de São Paulo. Dessa vez, a equipe resolveu preparar um novo ambiente. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as antigas edições foram produzidas pela Floresta, responsável pelo “Power Couple”. Dessa vez, a nova temporada ficará sob a responsabilidade da fornecedora, Cygnus Media.

“A Fazenda” é baseado no formato The Farm, que foi criado em 2001 pela produtora sueca Strix, e já foi apresentado com sucesso em mais de 40 países.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.