A Terra Prometida

As gravações da novela ‘A Terra Prometida‘, da Record, terminará em setembro, e a emissora já confirmou que dispensará praticamente todo o elenco que fez parte da trama. Entre os demitidos, estarão vários atores e atrizes que faziam parte do casting do canal há bastante tempo como Giselle Itié, que foi protagonista de “Os Dez Mandamentos”, Babi Xavier e Robertha Portella. Atores vindos da Globo e contratados por obra certa como Leonardo Miggiorin e Dudu Azevedo também deverão deixar o canal, que, no entanto, seguirá aberto para conversar sobre projetos futuros.

Com previsão de estrear apenas em 2017, a Record já prepara sua nova novela: ‘Belaventura’, que estava prevista para substituir ‘Escrava Mãe’ teve sua estreia adiada por que a produtora Casablanca acha difícil que a produção saia do papel em tão pouco tempo, uma vez que até mesmo o elenco ainda não foi definido.

Belaventura, segundo o autor, “abordará o amor entre um príncipe e uma plebeia e temas como a peste negra, disputa por poder, corrupção, pessoas de culturas diferentes e refugiados”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.