Ratinho pode ter superado Silvio Santos com império bilionário

Ratinho pode ter superado Silvio Santos com império bilionário

Ratinho pode ter superado Silvio Santos com império bilionário

Aline Cássia maio 12, 2021 Famosos

Estima-se que sua fortuna esteja calculada em mais de 2,6 bilhões de reais

Carlos Roberto Massa, conhecido nacionalmente por “Ratinho”, é apresentador, empresário, humorista, radialista e foi político brasileiro até a década de 1990, além também de ter atuado como ator. Ratinho começou a trabalhar na televisão por volta de 1992 e no SBT, emissora onde se encontra atualmente em 1998. O fato é que desde então, o apresentador vem acumulando sua fortuna.

De acordo com informações do portal “TV O Foco”, com um patrimônio bilionário, Roberto Massa ultrapassou até seu próprio chefe, o dono do SBT, Silvio Santos. Ratinho construiu um império na área da comunicação.

Cinco canais de televisão. Aproximadamente 30 canais de rádio. Todos em seu nome. Ainda segundo informações do portal, o apresentador comprou a rádio Estadão, por um valor de R$ 50 milhões de reais e que agora leva seu nome “Massa FM”.

Esse sempre foi um dos sonhos de Ratinho. Ele mesmo falou, através de um release enviado à imprensa há um tempo, sobre essa compra. “Esse sempre foi um sonho, ter uma rádio na maior cidade do país, há muitos anos, quando comecei no rádio, sempre tive essa ideia, mas era algo muito distante e difícil de se concretizar, mas hoje com muita felicidade esse sonho está sendo realizado”, disse.

Além de empresas de comunicação, ratinho também possui fazendas. Somando, o apresentador possui cerca de 3 mil funcionários, o que lhe rende uma boa fortuna. Ele também possui investimento em produtos alimentícios licenciados e recebe cerca de 6,5% por venda, fora o seu salário recebido pelo SBT que chega a 2 milhões de reais.

Sua fortuna, a alguns anos atrás estava avaliada em cerca de 600 milhões de reais, hoje, com todo o império construído, deve bater facilmente o seu patrão que tem um patrimônio de 2,6 bilhões de reais.

Outros artigos