Raí Saia Rodada lança clipe de Tapão na Raba em clima de faroeste

O cantor Raí Saia Rodada apresenta em seu canal do YouTube o clipe de “Tapão na Raba“. A faixa é a música de trabalho do álbum “Som no Talo“, lançado em janeiro pela Som Livre, e traz o estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, prometendo ser o novo hit do gênero musical. O clipe conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal.

A música, lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum, foi tocada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de áudio e no dia 9 de fevereiro estava na 29ª posição no chart do Spotify. “O resultado é a inclusão da música nas melhores playlists das plataformas digitais, e também no top 50 das mais tocadas no Spotify. Isso é muito legal e gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, diz Raí, animado com o desempenho da faixa. Antes mesmo do clipe, “Tapão na Raba” também já era sucesso no YouTube: seu áudio, disponibilizado na plataforma de vídeos no mesmo dia do lançamento de “Som no Talo” juntamente com a capa animada do álbum, bateu a marca de 7,6 milhões de views.

Sobre o clipe, a gravação aconteceu em Pernambuco, lugar especial para Raí, que destaca: “Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso”.

Um dos maiores nomes do forró, Raí Saia Rodada acumula números impressionantes. Em seu canal do YouTube são mais de 1 bilhão de visualizações e quase 3 milhões de inscritos. Já no Instagram , ele acumula 3 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.

Clipe “Tapão na Raba” – Raí Saia Rodada – Lançamento Som Livre

Letra

Composição: Israell Muniz / DJ Nonony

Oh bebê
teu cheiro tá grudado no meu cobertor
Tu não me sai da mente, não
Brota aqui no meu barraco
Pra a gente fazer amor

Tu sentando gostoso
Com o olhar bandido
Dizendo não para, não para
Tu gemendo com o olhar manhoso
Pedindo pra mim dá tapa na tua cara

Eu, tô com saudade de te deixar louca
De beijar sua boca e chamar de safada
No espelhado, nós dois suados
É puxão de cabelo é tapão na raba

Eu, tô com saudade de te deixar louca
De beijar sua boca e chamar de safada
No espelhado, nós dois suados
É puxão de cabelo é tapão na raba

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.