Notícia Novelas Felipe Jordan

Revelado: Quem é o filho de Regina Casé em Amor de Mãe!

Apesar de inúmeras especulações ninguém ainda entendeu que o filho de Regina Casé na novela amor de mãe, pode ter sido criado pelo Raul (Murilo Benício).

O personagem Raul, que está em processo de separação da esposa Lídia para ficar com Érica (Nanda Costa) já comentou em cena que tem um filho que está morando no exterior.

Poucas informações foram compartilhadas com o público sobre este filho. Sabemos apenas que este filho será interpretado pelo Antonio Benício filho biológico do ator Murilo.

O personagem deverá entrar no ar nas próximas semanas. E a teoria de que ele é o filho de Regina Casé em Amor de mãe, nasce pelo fato de que este filho tem a mesma idade de Domênico.

Visto que Raul e Érica tem “quase 30 anos” de Casados.

Além do fato de que o casal de ricaços teriam grana suficiente para bancar o tramite criminoso.

O filho da Regina Casé em amor de mãe é sem dúvida alguém fora da mira do público.

A autora da novela Manoela Dias, tem sido rigorosa em não compartilhar informações a respeito do futuro da trama.

Por isto, o único personagem masculino, com idade para ser filho de Lurdes é esse além de todos os outros que já foram cogitados.

Ainda não existe data exata para a chegada deste personagem que está vivendo no exterior.

Assim como também não existe data para o público tomar conhecimento de que ele é o filho da Lurdes (Regina Casé) na novela.

 

Sobre o autor | Website

Felipe Jordan é Roteirista, Músico e Analista de Dados. Foi aluno de grandes autores da teledramaturgia brasileira. É mestrando em Linguística na FFLCH-USP. Porém a sua maior função na vida sempre será flagrar na arte, caminhos para melhorar o mundo!

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.