CinemaDestaques

Quem é Eros? E outros fatos sobre os Eternos da Marvel

O filme Eternos gira em torno de alguns super-heróis criados por uma entidade divina conhecida como Arishem, um Celestial com um plano oculto para a Terra.

Eles têm a missão de combater os Deviants, criaturas poderosas dedicadas a aterrorizar os humanos. É por isso que Ajak, Ikaris, Sersi e o resto deles vieram para a Terra desde o alvorecer da humanidade.

O fim dos Eternos

Marvel divulga trailer dos 'Eternos'

Eternos tem um fim muito sombrio para os heróis, pois devido à sua intervenção com o destino de Ifos humanos, Arishem decidiu trazê-los diante de si e julgá-los como criminosos.

Para salvá-los, Thena e o resto dos heróis que decidiram viajar para o espaço vieram em seu socorro. Do nada, uma espécie de goblin aparece, apresentando Eros, outro Eterno que ofereceu sua ajuda.

O goblin é nada mais e nada menos do que Pip, o troll, um personagem mais relacionado a Adam Warlock e cujas aparições nos quadrinhos têm sido raras nos últimos anos. Apesar disso, foi crucial em alguns eventos importantes da Marvel, como a Guerra do Infinito.

Eros

Eros (também conhecido como Star Fox) é irmão de Thanos, então, como ele, ele também é um Eterno. Nos quadrinhos, assim como Thanos representava o mal e a morte, Eros era graça e vida, embora seus comportamentos com as mulheres deixassem muito a desejar.

Ele era um grande aliado dos Vingadores em vários arcos, então não é surpreendente que ele tenha oferecido sua ajuda para resgatar Sersi e os outros Eternais.

Harry Styles estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em uma cena pós-créditos do filme Eternos, dirigido pela Chloé Zhao e lançado no começo deste mês.

“Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência e estou muito grato por ter começado a trabalhar com a Chloé.”

Disse Harry Styles em uma matéria de capa para a edição de inverno de 2021 da Dazed.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo