Divulgação: Bruna Hissae/MKT MIX

Para começar 2018 de forma incrível, vale arriscar simpatias e se render ao poder das cores. Neste réveillon, a Chandon vai te ajudar a incrementar o look e dar uma forcinha para que o que você desejar realmente aconteça. Para isso, escolha a taça/copo exclusiva que mais combine com você, sirva com Chandon e faça um brinde!

Taça/Copo Roxo: Se você quer transformação, não esqueça do roxo durante a virada. A cor que remete ao misticismo e a espiritualidade, atrai energia positiva. Entre em 2018 cheio de vitalidade

Taça/Copo Amarela: Para os que buscam dinheiro e riqueza, nada melhor do que apostar no amarelo. A cor que remete ao ouro e ao poder do sol é uma ótima escolha se você deseja mais dinheiro entrando na conta.

Taça/Copo Verde: Quem busca esperança e confiança, o verde é cor fundamental na sua virada. Além disso, a cor também é usada para quem busca um ano novo cheio de saúde.

Taça/Copo Rosa: O Rosa simboliza o amor, mas não necessariamente o amor entre duas pessoas. Essa cor também simboliza o amor próprio. Se você precisa se reconectar com você mesmo, essa é a cor ideal.

Taça/Copo Laranja: Quer se encher de energia positiva e alto astral? Então vá de laranja Passion e entre em 2018 cheia de vitalidade. As taças que viram copo da Chandon podem ser encontradas nos packs vendidos em lojas especializadas, redes e delicatessens e também nos principais hotspots de verão.

Conheça os packs do Verão Chandon:

Chandon Brut Colors Collection com 2 taças exclusivas: preço sugerido R$ 125,00

Chandon Passion On Ice com 2 taças exclusivas: preço sugerido R$ 136,00

A partir do dia 25/12, aqueles que consumirem 1 garrafa de Chandon 750ml nos estabelecimentos participantes, serão presenteados com 2 taças exclusivas para levar para casa. ** Enquanto durarem os estoques nos pontos de venda**. Confira a lista dos participantes:

Moracha Club em Arraial D’ajuda; El Patron em Belém; Belli Belli Gastrobar, Uniq Beach Lounge, Vila D’este em Búzios; Bull Prime Iate Clube Caiobá em Caiobá; Pousada do Rio Quente em Caldas Novas; Kanto da Ilha em Capitólio; Casa Grande Hotel Resort & Spa na Enseada Guarujá; La Serena em Florianópolis; Beach Park em Fortaleza; Sea Club em Ilhabela. Termas de Jurema Resorte Hotel em Iretama; Brava Sushi e Belvedere Beach Club em Itajaí, Clube dos Ventos em Jericoacoara; Lopana, Hotel Jatiúca e Hibiscus em Maceió; Summerville Beach Resort e Enotel em Muro Alto; Ponta do Pirambu em Natal; Villa do Comendador em Pirenópolis;  Barraca do Pezão em Recife; Pepê, Cavalo Marinho e Pesqueiro Gastro Beach no Rio de Janeiro; Blue Praia Bar em Salvador; Bar de Praia em São Miguel dos Milagres; Balneário em São Sebastião; Clube Med Trancoso em Trancoso; Thale Beach em Vitória

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.