Futebol

PSG x Manchester City ao vivo: onde assistir, escalações, notícias e mais

Com elencos recheados de estrelas, PSG e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira (28), às 16h (horário de Brasília, no Parc des Princes, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22. Em casa, o PSG busca sua primeira vitória na Liga dos Campeões após ter empatado por 1 a 1 com o Brugge no confronto de estreia, na Bélgica. Já o Manchester City lidera o Grupo A por ter goleado por 6 a 3 o Red Bull Leipzig na primeira rodada.

Os holofotes estão todos voltados para o argentino Lionel Messi, que ficou de fora das duas últimas partidas do Paris Saint-Germain por conta de uma lesão no joelho esquerdo. No entanto, o técnico Mauricio Pochettino acalmou a torcido e disse que o camisa 30 está à disposição para a partida da Champions League, assim como Verratti.

“Verratti tem treinado bem nos últimos dias. Achamos que ele poderia fazer parte do grupo. Para começar, ainda não sei, mas vê-lo jogar é uma possibilidade. Messi está na mesma posição que Verratti. Ele está progredindo muito bem, evoluindo bem, e acho que vai estar no elenco, mas não sei se vai começar – disse Pochettino.

“Ele [Messi] é o melhor jogador do mundo, mas é um homem como todo mundo. Ele também precisa se adaptar a essa nova equipe, essa nova cultura e esse novo país. Ele ficou vinte anos em Barcelona, ​​tudo é novo aqui para ele. Com o tempo, realmente não tenho dúvidas de que tudo vai ficar bem e que vamos ter um verdadeiro sucesso todos juntos.”, completou.

Sessão de treino do PSG:

Do lado do Manchester City, o técnico Pep Guardiola foi questionado sobre a semifinal da Champions League da temporada passada, quando o Manchester City eliminou o PSG, e afirmou que isso já é passado e que agora os franceses têm um time ainda melhor. “O que aconteceu na temporada passada ficou na temporada passada. Eles eram uma equipe fantástica e foi um jogo apertado. Agora eles têm o Messi. Com esta qualidade não sei o que podemos fazer, sinceramente. É uma equipe fantástica”, disse Guardiola.

Treino do City para encarar o PSG… e Messi:

Prováveis escalações:

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)

Keylor Navas (Donnarumma); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Gueye, Paredes e Ander Herrera; Messi, Mbappé e Neymar.

Desfalques: Sergio Ramos (lesionado); Di María (suspenso).

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Ferrán Torres e Grealish.

Desfalques: Gündogan (lesionado); Mendy (preso); Zinchenko (dúvida).

Últimos confrontos

Nos últimos 5 anos, PSG x Manchester City se enfrentaram por quatro vezes. O PSG não ganhou nenhuma partida, enquanto o Manchester City venceu 3 e uma partida acabou com um empate.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre PSG x Manchester City será transmitida ao vivo pelo SBT na tv aberta, com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto. A transmissão na tv fechada ficará a cargo da TNT. O jogo também será transmitido via streaming pelo HBO Max.

Na internet, a partida poderá ser acompanhada ao vivo pelo site do SBT e na página da TNT Sports no Facebook.

Palpite da redação do N10 Entretenimento

Com um poderio ofensivo bastante qualificado, a expectativa é de que seja um jogo aberto e com muitas oportunidades de gols, com isso, nossa equipe acredita que a partida terá mais de 2 gols.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo