Client on the Go, Project Runway
Imagem: Lifetime/Divulgação

No Project Runway desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019, um dos estilistas é acusado de estar trapaceando na competição.

Os estilistas vão ter de criar looks para os familiares da equipe de Project Runway. Mas o espírito de boas intenções é prejudicado quando surge a acusação de que um dos participantes está trapaceando. A influencer Sophia Stallone e a modelo e apresentadora de TV Yolanda Hadid são as juradas convidadas.

Sobre o programa

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para qualquer tamanho.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

A exibição para Grande São Paulo, assim como todo o Brasil, está prevista para às 21h pela Lifetime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.