Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Silvio Santos – 16/06/2019: Silvio Santos recebe título de Imortal pela Academia William Shakespeare e mais

Programa Silvio Santos – 16/06/2019: Silvio Santos recebe título de Imortal pela Academia William Shakespeare e mais

No Programa Silvio Santos deste domingo, 16 de junho de 2019, Silvio Santos recebe título de Imortal pela Academia William Shakespeare e mais.

Silvio Santos recebe no palco de seu programa os representantes da Academia William Shakespeare. Com o objetivo de apoiar e homenagear o segmento cultural e artístico, ela concederá ao comunicador o título de Imortal, tornando-o acadêmico imortalizado “Dom Senor Abravanel”. A atração também traz Daniela Albuquerque e Chris Flores no “Jogo das 3 Pistas”.

As respectivas apresentadoras da RedeTV! e do ‘Fábrica de Casamentos’ disputarão no game, testando seus conhecimentos em perguntas gerais com até três dicas. No “Não Erre a Letra” será a vez das estrelas da casa mostrarem que sabem tudo de música. Rebeca Abravanel, Patricia Abravanel, Silvia Abravanel, Eliana, Ratinho e Celso Portiolli serão os competidores desta semana.

O quadro “Bolsa Família” traz os integrantes da família Souza para responderem questões que podem lhes dar a chance de escolher uma das diversas bolsas premiadas espalhadas pelo palco. O “Jogo dos Pontinhos” exibe os já conhecidos participantes em uma conversa irreverente com o patrão.

Neste domingo, além de Mara Maravilha, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez, Patricia Abravanel fará uma visita surpresa no quadro e também participará da atração.  Tem ainda a “Câmera Escondida” Inédita “Bola Gigante no Camarim”, em que candidatos a um teste ficarão em um camarim e receberão um ‘presente’ que, quando tocado, liberará uma enorme bola que os empurrará para uma piscina de lama.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 20h no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.