(Foto: Reprodução/SBT)

No “Programa Raul Gil” deste sábado, dia 28/01/2017, muitos destaques foram preparados.

Raul Gil apresenta o quadro Elas Querem Saber e os convidados são Beto Jamaica e Compadre Washington. Os integrantes do É o Tchan falaram sobre o fim da banda e como foi o retorno no mercado musical. Comentaram sobre a relação que tinham com os dançarinos, preconceito e a diferença do sucesso do passado e de hoje. Ao final do quadro, o grupo canta “Bota a Cara no Sol”, “Melo do Tchan/Pau que nasce torto” e “A Nova Loira do Tchan” com a participação de Sheila Mello dançando no palco.

Leonardo e Eduardo Costa trazem ao palco do programa o musical Cabaré. Com o bom humor de sempre, os sertanejos brincam com Raul Gil e cantam “As Andorinhas”, “São Tantas Coisas”, “Laço Aberto” e “Se eu não puder te esquecer”. Ao final do musical, Raul presenteia a dupla com o troféu Microfone de Ouro.

No quadro “Eu e as Crianças” especial de dia dos pais, Raul recebeu uma surpresa do programa e se surpreendeu com a presença do cantor Luiz Vieira. Raul se emocionou com o ídolo de sua adolescência, que cantou “Menino Passarinho”.

Também no quadro “Eu e as Crianças”, Raul brincou com Lorena Figueiredo, Rafaela Miranda, Dudu Alves, Eduarda Heinklein e Analu. Tem também a participação especial de Tiago Iorc, que cantou junto com Analu “Amei te Ver” e ainda “Coisa Linda” e “De todas as coisas”.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar logo após “Kenan & Kel”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.