Programação da TV

Programa Raul Gil dia 25/09/2021: Pablo, o Rei do Arrocha, ganha homenagem

O “Programa Raul Gil” deste sábado, (25) faz um homenagem especial para Pablo.

Sucesso do Arrocha, o rei da sofrência inicia o quadro cantando “Você Maltrata”. O cantor fala como foi o início da carreira e conta detalhes da vida pessoal com a esposa e os três filhos. Pablo se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Fátima Leão, Xanddy, Luan Estilizado, Daniela Mercury, Tayrone, entre outros. Além disso, Pablo terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como “Homem não Chora” e “Bilu, Bilu”.

O Shadow Brasil inédito conta com novos jurados: a jornalista Flávia Noronha, Hudson, da dupla Edson e Hudson, e o produtor musical Laércio da Costa estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

O Jogo do Banquinho será especial ‘Mix de Sucessos’ e conta com a participação de Bob Lee, Guga Nandes, Duda Beat, Mari Fernandez, Vitor Fernandes e a dupla Diego & Victor Hugo.

Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15! Assistir abaixo:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo