Programa do Raul Gil
Imagem: Rodrigo Belentani/SBT

No Programa Raul Gil deste sábado, 21 de março de 2020, Raul Gil apresenta ‘Jogo do Banquinho’ com Gaab, Maneva, Luiza e Maurílio, Cleber e Cauã, Mc Lan e Zeeba.

A atração recebe Gaab, Maneva, Luiza e Maurílio, Cleber e Cauã, Mc Lan e Zeeba no “Jogo do Banquinho”. Os convidados terão que adivinhar palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu com apenas uma letra do alfabeto.

Eles também agitam a plateia e cantam, respectivamente, “Real Pensamento”, “Saudades do tempo”, “S de Saudades”, “Pedaço Meu”, “Rave de Favela” e “Hear Me Now”.

O quadro “Shadow Brasil” traz um novo convidado misterioso neste final de semana. Na competição musical, os jurados Li Martins, Caio Mesquita e Dienis irão avaliar concorrentes que terão um minuto para impressiona-los sem revelar seus rostos, mostrando apenas a silhueta. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição.

O telespectador também confere o “Funkeirinhos”, em que crianças cantam e dançam os funks do momento. Os pequenos serão avaliados neste sábado por Julia de Castro, Mc Ryanzinho e Menor. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa.

Os jurados também cantam, respectivamente, “Passinho do Tererê”, “Porta da Escola” e “Você não vale nada”. Se apresentam neste sábado Mc PH com “Pra Inveja é Tchau”, “Mc Kauan” cantando “Jogo do Amor” e Mc Biel com “Misturei Funk com Brega”.

A atração vai ao ar todos os sábados por volta das 15h45 no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.