Foto: Divulgação

No programa “Programa da Sabrina” deste sábado dia 17/12/2016, muitos destaques foram preparados.

Mulher Melão está com tudo dentro e fora do Brasil. Em entrevista ao site do Programa da Sabrina, nos bastidores de gravação, ela contou que anda fazendo shows fora do Brasil, sempre lotado de brasileiros.

— Eles esperam com muita ansiedade esses shows porque é o que leva um pouquinho do Brasil para matar a saudade. Foi incrível, eu me soltei bastante, eles ficaram loucos e acho que valeu muito a pena, eu amei.

Ela fala como foi a recepção dos gringos nos shows que fez em Boston, Filadélfia e Nova York, no final de outubro e início de novembro, e conta como respondia a cantadas dos estrangeiros.

— Eu saía em umas baladas lá, ia com roupa sexy e os gringos realmente ficavam loucos. Até porque gringo ama brasileira e o nosso corpo é diferente. Então, realmente eles ficam encantados, mas eu fiquei no zero a zero. Como eu estava indo trabalhar, o assédio aumenta e quando eu estou trabalhando eu não gosto de me relacionar.

Em meio a agenda de show, a musa pôde curtir a família e levou o sobrinho, Heitor, para curtir a Disney e o menino ficou encantado pelo parque.

— Eu fui fã dos personagens, até chorei. Eu nunca tinha ido na Disney, era um sonho de infância. Aquela vontade de ir aos quinze anos, mas os quinze anos passam e você não vai. Então quando a gente se encontra naquele lugar, voltamos a ser criança.

Maternidade

A funkeira diz que muitos fãs pensam que seu sobrinho, na verdade, é seu filho, mas a maternidade nesse momento não é um plano. Até ama criança, mas não sabe se tem responsabilidade para vivenciar algo tão sério.

— É muita responsabilidade você abrir mão da sua vida para se dedicar a outra pessoa. Eu acho lindo isso, mas não sei se ainda estou preparada. Se rolar será bem-vindo com certeza, mas penso em depois que eu me aposentar.

Ela conta que por enquanto não pensa em aposentadoria, porem só vai se casar depois de deixar os palcos.

— É engraçado. Tem uma estatística de que 78% dos meus fãs são homens. É muita coisa e quando eles me veem com algum homem em foto, eles não gostam, são muito ciumentos. Não sei que possessão é essa.

Carnaval

Depois de um mês em outro país, sem malhar e com alimentação relaxada, Melão diz que está malhado até nos fins de semana, correndo atrás para ficar gata no Carnaval.

— Fazer dieta e academia. Já comecei, inclusive. Ontem, eu mandei para minha massagista: “Dani, vem aqui para casa, vou de madrugada treinar”. Ia viajar, vou passar uma semana fora, então, tinha que dar uma levantada nesse bumbum. Por mais que eu seja famosa pela comissão de frente, tenho que ficar harmoniosa, tem que ficar tudo bom.

A bedade conta como é sua rotina de preparação para a época, diz que voltou a fazer spinning com o som alto e que sua dica é fechar a boca mesmo.

— Eu gosto muito de beber uma cervejinha, gosto de álcool. Tem o equilíbrio. Equilíbrio é o segredo do sucesso.

Para o Carnaval, há novidades. Sua escola é a Grande Real há muito tempo, mas recebeu outros convites e ainda não decidiu.

— Eu quero sair pelada para variar, enquanto o povo não enjoar.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.