Programação da TV Bernardo Vieira

Programa da Maísa – 06/07/2019: o casal Belo e Gracyanne

Programa da Maísa – 06/07/2019: o casal Belo e Gracyanne

No Programa da Maísa deste sábado, 06 de julho de 2019, Maisa recebe o casal Belo e Gracyanne.

Maisa recebe em seu programa o casal  Belo e a musa fitnessGracyanne Barbosa para um bate papo cheio de dicas de qualidade de vida, revelações e muita diversão. Pra começar, Maisa e Oscar filho fazem uma brincadeira com o alimento preferido da musa: ovos.

No palco, Gracyanne conta que chega a comer 40 ovos por dia, começou a malhar aos 12 anos e  aos 16 anos, quando chegou no Rio de Janeiro para estudar, trabalhou como faxineira numa academia em troca de usar os equipamentos para treinar. “Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando a academia fechava eu podia treinar”. E revela que o marido não gosta de malhar.  Já,  Belo conta que a esposa leva marmita para todos os lugares que vai inclusive para  restaurantes e viagens internacionais. Ele lembra também a história de quando achou que Gracyanne havia sido sequestrada, mas na verdade a musa estava no banheiro.

No quadro “Submaisa” a apresentadora faz o casal viajar nas profundezas da memória televisiva e resgata imagens do passado da vida de cada um. Entre elas,  Belo cantando de sunga noDomingo Legal nos anos 90. E do casamento em 2012, onde o cantor diz, “ Eu queria muito casar com ela. Eu passei mal no dia do casamento”, e relembra o momento da cerimônia, “Eu tinha muita vontade de me casar na igreja e Deus colocou essa mulher sensacional na minha vida, que me mudou completamente”.

A atração continua com o quadro “Banho da Sabedoria”, onde Maisa rebate com Belo eGracyanne os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. E ainda, o cantor e a musa se enfrentam no “Braço de Ferro”. E no “Game do Dia” tem o desafio da mente e eles, praticando uma atividade,  tem 30 segundos para responder as perguntas feitas pela apresentadora.

A exibição para Grande São Paulo, assim como todo o Brasil, a partir das 14h15 logo após a série Henry Danger.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.