CinemaDestaquesStar+

Produtores de Pânico 5 estão interessados em fazer sequência de terror de Casamento Sangrento

A dupla de diretores formada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett está na crista da onda graças ao sucesso de Pânico 5, da famosa saga de terror lançada nos anos 90 por Wes Craven, mas muitos não sabem que seu filme anterior também foi muito bem recebido pela crítica e público, Casamento Sangrento de 2019.

O recente sucesso de Pânico 5 parece conseguir convencer o produtor da saga a financiar um segundo capítulo de Casamento Sangrento (Ready or Not). No decorrer de uma entrevista concedida ao ScreenRant, o próprio James Vanderbilt admitiu que adoraria a ideia de voltar a trabalhar em uma sequência do filme.

“Eu amo esse universo e acho que Guy [Busick] e Ryan [Christopher Murphy], que o escreveram – Ryan e eu fomos para a faculdade juntos, conheci Guy através dele. Somos amigos há 20 anos. — Todos nós nos divertimos muito fazendo aquele filme e foi um filme difícil de fazer e ser feito. A Fox Searchlight realmente ficou por trás disso, o que foi maravilhoso.”

“Mas é um tom muito específico e muitas vezes com coisas que são comédia de terror, você realmente tem que convencer as pessoas de que você pode seguir essa linha e que vai funcionar. E então eu sinto que o filme foi bem sucedido em fazer isso, e as pessoas realmente adoram, seria ótimo visitar esse universo novamente. Isso seria super divertido para mim. Além disso, eu realmente interpreto o diabo nele. Então, para mim, pessoalmente, eu ficaria muito animado para fazer isso de novo.”

A trama do filme gira em torno da personagem Grace, uma jovem que, na noite de seu casamento, é convidada pelos pais ricos e excêntricos do marido para participar de um jogo que faz parte da tradição familiar. O jogo, muito parecido com esconde-esconde, mas com implicações decididamente mais de terror, logo se transformará em algo letal e Grace terá que lutar por sua própria sobrevivência.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo