O DJ Gabriel do Borel, um dos maiores produtores do funk nacional, inaugurou no início do mês a sua própria gravadora e produtora, a New Beat, que surgiu no mercado com a proposta de “caçar” novos talentos.

“Eu sempre tive essa vontade de abrir um espaço para novos talentos, como foi aberto pra mim no passado. Fico muito feliz de finalmente ter essa oportunidade”, disse o DJ na época da inauguração.

E ao que tudo indica, os trabalhos de Gabriel do Borel já começaram. O produtor já trabalha com novos artistas, mas o primeiro lançamento vai ser de nomes já conhecidos da galera. “Nesse primeiro projeto tenho dois influenciadores, que mandam muito bem na música, num feat épico”, adianta ele.

“Não posso falar os nomes agora, mas muito em breve vocês vão ficar sabendo!”, completa o artista, que continua: “Além deles, já conheci muitos novos talentos e já iniciamos a produção de alguns. Tem até ex-participante do The Voice no meio. Aguardem haha”, completou ele.

Gabriel do Borel foi recentemente para São Paulo, em busca desses novos artistas, que ganharão toda uma equipe e estrutura para chegar com peso no mercado nacional. “Na New Beat damos oportunidade para quem tem talento, fazendo aquele 360° do artista, cuidando de todos os aspectos de sua imagem, proporcionando uma estrutura que ajude no seu engajamento”, explicou.

O jovem produtor, que lançou seu primeiro feat internacional recentemente, com o cantor Hiro, um dos jurados do The Voice Afrique, contou ainda que não descarta a possibilidade de elevar a New Beat a um patamar internacional, conforme o tempo.

Se você quiser ficar sabendo sobre todos os detalhes da New Beat, basta acompanhar o DJ Gabriel do Borel no Instagram, onde ele compartilha todas as novidades de sua carreira, músicas novas, e muito mais.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.