CinemaDestaques

Produtora afirma que Tom Holland fará mais filmes do Homem-Aranha

Tom Holland provavelmente continuará a interpretar Peter Parker, independentemente de o próprio Holland ter insinuado que não quer durar muito mais tempo interpretando o personagem.

Isso foi mencionado pela principal produtora da franquia Homem-Aranha, Amy Pascal, dizendo que depois de Sem Volta Para Casa, eles estão se preparando para fazer mais três filmes com a Marvel.

Amy Pascal é uma das mais importantes produtoras de cinema de super-heróis. Entre 2006 e 2015 foi presidente da Sony Pictures Entertainment e durante esse tempo foi supervisora ​​de filmes como O Incrível Homem-Aranha e de distribuição como Casino Royale e 007- Operação Skyfall.

Imagem: Divulgação

Depois de deixar a Sony, ela começou a sua própria produção da empresa, que trabalhou em estreita colaboração com a Marvel Studios na produção de Homem-Aranha: Regresso a Casa, Homem-Aranha: Longe de Casa e agora Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Em entrevista ao Fandango, Pascal falou sobre o futuro do Homem-Aranha:

“Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes da MCU… Sim, a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras.”

Sem dúvida, sendo a mesma Amy Pascal este não é apenas um boato, mas uma confirmação oficial, possivelmente após negociações com a Holland e seus agentes.

No entanto, em uma entrevista recente em que ele disse que “se eu continuar a jogar o Homem-Aranha nos meus 30 anos, terei feito algo errado” (atualmente tem 25 anos), acredita que é melhor para o personagem fazer um filme sobre Miles Morales, e que Sem Volta Para Casa é o “fim de uma era” para ele como Homem-Aranha.

Porém, o “fim de uma era” poderia ter uma explicação simples: como diz Pascal, Sem Volta Para Casa é o fim de uma trilogia, na próxima trilogia as coisas poderiam ser muito diferentes, talvez seja nessa saga onde Holland passa o bastão para Miles Morales, como ele mesmo disse.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo