A pandemia causada pelo COVID-19, que trouxe consigo a quarentena que já dura quase três meses no Brasil, tem levado pessoas do país inteiro e do mundo a se adaptarem ao novo estilo de vida, mais online do que nunca. Buscando conversar sobre essas mudanças e os desafios em diferentes profissões das mais distintas áreas, a atriz Priscilla Pugliese estreia em seu Instagram nesta quinta-feira (04), o quadro de lives “Produzindo na Quarentena”.

Idealizado pela própria atriz, o “Produzindo na Quarentena” consistirá em lives semanais. Em cada live, Priscilla receberá convidados e amigos para falarem um pouco das suas profissões e de como tem sido produzir no atual contexto social. Para estrear o projeto, a atriz receberá a cantora, atriz e tão conhecida tik toker Camilla Rocha, nesta quinta-feira (04), às 22h, no seu instagram @priscillapugliese. Camilla também integra o elenco do fenômeno “The Stripper”, série protagonizada por Priscilla, desta forma, elas vão poder falar um pouco sobre o processo das gravações, além de abordar sobre o aplicativo de criação de vídeos e conteúdo que a Camilla é “expert”.

“Eu já vinha recebendo vários pedidos no twitter de fãs em relação a lives, para animarmos e estarmos mais juntos. Mas eu não gosto de produzir nada que não tenha conteúdo ou propósito, é algo meu mesmo. Então conversei com a minha assessoria para tentarmos bolar algo que pudesse entreter o público, que tem precisado receber esse conteúdo dentro do cenário tão difícil que estamos vivendo. Logo comecei a pensar em nomes de amigos que eu poderia convidar e o porquê de eu convidá-los, o que eles poderiam acrescentar e trazer de novo. Em seguida, me veio o estalo de trazer para esse espaço, pessoas que estão se aventurando e produzindo dentro de casa, que não pararam e que mostram que podemos nos adaptar e fazer acontecer, como muitas vezes já precisamos nos adaptar normalmente, com ou sem quarentena, para situações da vida”, conta Priscilla.

E desse novo projeto, o público fiel da atriz pode esperar surpresas, desde os convidados até aos assuntos que serão tratados em cada live. Nenhuma será igual a outra e o legal do “Produzindo na Quarentena”, está justamente nesse ponto. De produção de conteúdo, ao teatro, ao ballet, muitos assuntos terão espaço para mostrarem suas novas versões.

“Essas lives serão incríveis! Os fãs poderão conhecer um pouco da minha amizade com os convidados e até ver novas amizades surgindo, porque alguns eu nunca conheci pessoalmente. E toda quinta-feira os assuntos serão muito diferentes. Vamos começar tratando mais da parte artística desde tik tok à dar aulas e etc, mas podemos abranger outras áreas também, não existe um padrão no ‘Produzindo na Quarentena’. Existe apenas algumas pessoas sendo exemplo do que podemos fazer nesse período, até para nos mantermos bem e não pirarmos (rs)”, afirma Priscilla.

Além do público, a atriz também está muito animada e ansiosa. As expectativas para o projeto são maiores do que apenas gerar entretenimento, mas também para que o público sinta e se inspire a produzir algo na quarentena, seja se aventurando por algo nunca antes feito ou para uma paixão antiga.  A intenção é usar o projeto como porta-voz de possibilidades e de aproximação.

“A minha maior expectativa para o ‘Produzindo na Quarentena’ é inspirar outras pessoas a fazerem algo que, talvez, elas já faziam antes da quarentena fora de casa, ou vê-las tentando algo que sempre quiseram fazer, mas nunca se arriscaram. Quero inspirar a fazer algo novo, ver a pessoas se desafiando e produzindo, independente do que seja”, conclui a atriz.

Para as próximas semanas, outros nomes como Priscila Buiar, William Vitta e Georgia Castro já estão confirmados para participarem do “Produzindo na Quarentena”, compartilhando conhecimentos e levando assuntos diversos para o público.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.