A Fazenda 13BBBFamosos

Prior fala sobre não ter entrado em “A Fazenda”: “O pix tem que ser bom”

Além de querer um cachê bom, o ex-BBB disse que existem questões jurídicas para resolver

O ex-participante do Big Brother 2020, Felipe Prior, de 29 anos,  em entrevista ao jornal “O Dia”, falou sobre o fato de não ter ido para a “A Fazenda 13”. Ele explicou que para aceitar participar de um novo reality, seria necessário um cachê alto, além disso, o ex-BBB tem questões jurídicas pendentes que precisam ser resolvidas, por isso não pode se ausentar por muito tempo.

“Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem… Mas sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, disse o ex-brother.

Ele ainda completou dizendo que suas prioridades são outras no momento. “Sem dúvidas nenhuma entraria. Sempre recebo convites, mas ainda tenho algumas questões aqui fora que precisam ser resolvidas primeiro… Estou negociando, mas a minha prioridade ainda é ganhar a competição que eu perdi”, finalizou.

Cancelamento pós BBB

Em outra entrevista, no começo do ano, Prior falou dos efeitos do cancelamento que teve após confinamento. Ele havia revelado que não ganha dinheiro como influenciador, mesmo com os números significantes nas suas Redes.

“Todo mundo acha que eu ganho dinheiro. Não ganho. Ganho dinheiro trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura. Com a imagem não ganho nada. Tem muita gente ganhando. Eu estou na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro. Estou travado”, disse ele em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado.

Na noite em que o arquiteto foi eliminado na Casa, ele recebeu 56,73% dos votos do público. Foi uma noite histórica com mais de 1,5 bilhão de votos, recorde de todas as edições do reality show.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo