Primeiro apresentador de “No Limite”, Zeca Camargo, revela seu favorito na temporada 2021

Primeiro apresentador de “No Limite”, Zeca Camargo, revela seu favorito na temporada 2021

Primeiro apresentador de “No Limite”, Zeca Camargo, revela seu favorito na temporada 2021

Aline Cássia abril 26, 2021 Famosos

“Uma escolha que pessoalmente me agrada, por eu ter uma admiração pessoal por ele, é o @kaysar.dadour”

“Toda a força do mundo aos bravos e corajosos participantes de “No Limite” 2021″. Foi assim que Zeca Camargo começou seu texto em seu post no Instagram nesta segunda-feira (26). Zeca Camargo, que foi apresentador do programa que foi ao ar pela primeira vez no ano de 2000, recordou alguns dos momentos em que viveu quando o reality foi ao ar pela primeira vez no Brasil.

Ele aproveitou o momento e fez questão de falar sobre sua torcida: Kaysar Dadour, um dos participantes do Big Brother Brasil 18 e confirmado para nova edição de “No Limite” 2021, que estreará próximo dia 11, na TV Globo, após ‘Império’, com apresentação de André Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Ainda na sua postagem na Rede Social, Zeca relembrou da primeira vencedora da temporada, Elaine Melo. “Mas é bom lembrar também que a vencedora do programa de estreia foi a improvável (e maravilhosa!) @elaine.c.melo”, escreveu.

Ainda em tom nostálgico, Zeca compartilhou. “Ah, 2000… quantas lembranças boas – inclusive esta foto que eu compartilho hoje, tirada em Barra de Sucatinga (CE), num raro intervalo das gravações daquela primeira temporada”, disse sobre a foto postada na Rede.

“No Limite – Primeira Edição”

O programa estreou 23 de julho de 2000, sendo exibido aos domingos, em horários variados, mas sempre após o programa Fantástico. No programa, os participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam na floresta. A atração seguiu por três temporadas, até sua produção ser cancelada em 2002.

“A febre que o primeiro reality da nossa TV provocou no Brasil já estava evidente neste muro simples, que se orgulhava de estampar o nome da atração – de um jeitinho todo especial… Que a atração repaginada venha com o mesmo gás – e o mesmo entusiasmo. E Kaysar: na largada, estou contigo! Aí começa o imprevisível…”, finalizou Zeca.

Outros artigos