Foto: Reprodução/ Instagram

“Uma escolha que pessoalmente me agrada, por eu ter uma admiração pessoal por ele, é o @kaysar.dadour”

“Toda a força do mundo aos bravos e corajosos participantes de “No Limite” 2021″. Foi assim que Zeca Camargo começou seu texto em seu post no Instagram nesta segunda-feira (26). Zeca Camargo, que foi apresentador do programa que foi ao ar pela primeira vez no ano de 2000, recordou alguns dos momentos em que viveu quando o reality foi ao ar pela primeira vez no Brasil.

Ele aproveitou o momento e fez questão de falar sobre sua torcida: Kaysar Dadour, um dos participantes do Big Brother Brasil 18 e confirmado para nova edição de “No Limite” 2021, que estreará próximo dia 11, na TV Globo, após ‘Império’, com apresentação de André Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Ainda na sua postagem na Rede Social, Zeca relembrou da primeira vencedora da temporada, Elaine Melo. “Mas é bom lembrar também que a vencedora do programa de estreia foi a improvável (e maravilhosa!) @elaine.c.melo”, escreveu.

Ainda em tom nostálgico, Zeca compartilhou. “Ah, 2000… quantas lembranças boas – inclusive esta foto que eu compartilho hoje, tirada em Barra de Sucatinga (CE), num raro intervalo das gravações daquela primeira temporada”, disse sobre a foto postada na Rede.

“No Limite – Primeira Edição”

O programa estreou 23 de julho de 2000, sendo exibido aos domingos, em horários variados, mas sempre após o programa Fantástico. No programa, os participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam na floresta. A atração seguiu por três temporadas, até sua produção ser cancelada em 2002.

“A febre que o primeiro reality da nossa TV provocou no Brasil já estava evidente neste muro simples, que se orgulhava de estampar o nome da atração – de um jeitinho todo especial… Que a atração repaginada venha com o mesmo gás – e o mesmo entusiasmo. E Kaysar: na largada, estou contigo! Aí começa o imprevisível…”, finalizou Zeca.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.