DestaquesFamosos

Primeiras imagens do angustiado Alec Baldwin após morte acidental no set de Rust

A vítima, Halyna Hutchins, de 42 anos, era diretora de fotografia do longa

Imagens do ator americano Alec Baldwin têm circulado nas últimas horas nas redes sociais após ele disparar acidentalmente uma arma cenográfica que deixou uma mulher morta durante as filmagens do filme ‘Rust’ no estado do Novo México (EUA).

Em uma das fotos, Baldwin é mostrado angustiado falando com alguém ao telefone. Em outra, ele está inclinado perto de uma calçada, claramente desesperado com o trágico incidente. O apresentador de televisão britânico Piers Morgan compartilhou ambas as fotos no Twitter, aparentemente tiradas pelo jornal New Mexican.

O acidente envolveu uma arma que estava sendo usada como acessório para uma trama de faroeste do século 19. A vítima, Halyna Hutchins, de 42 anos, era diretora de fotografia do longa e chegou a ser levada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito. Joel Souza, diretor do filme, ficou ferido e relatos dizem que ele está em estado crítico.

Enquanto isso, Baldwin foi levado ao Departamento de Polícia de Santa Fé para interrogatório, mas não foi preso. Depois de contar sua versão dos acontecimentos aos detetives, ele foi liberado sem acusações, embora as investigações estejam em andamento.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo