Horóscopo Rafael

Previsão do signo de Sagitário, de 18/07/2019 a 20/07/2019

Previsão do signo de Sagitário, de 18/07/2019 a 20/07/2019

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os sagitarianos e sagitarianas são as pessoas nascidas entre 22 de novembro e 22 de dezembro.

Previsão de Sagitário quinta-feira 18/07/2019:

Seu clima astral: você está ganhando uma perspectiva mais ampla do mundo e vai achar difícil suportar pessoas de mente estreita. Você deveria tirar um tempo para respirar e resolver as coisas – você está cansado, não negue!

Humor: sua necessidade de segurança está impedindo que você seja mais espontâneo. Descanse um pouco, mesmo assim você poderá ser produtivo.

Amor: você vai entender melhor os valores do seu parceiro e como sua mente funciona. Sua capacidade de se adaptar será a sua melhor qualidade. Ouça o seu parceio sempre, sem interromper, e você terá suas explicações.

Dinheiro: suas ideias estão mais claras e mais práticas. Você vai conseguir ativar seus novos planos financeiros.

Trabalho: você vai obter o máximo de satisfação ao ficar preso no trabalho em equipe hoje.

A Lua está em Aquário, na posição 07 graus, 24 minutos: Clima humanista, fraternal, controle das emoções, ideias súbitas e brilhantes, mas obstinação.

Primeiro decanato (Nascidos entre 23 novembro – 2 dezembro)

Sua mente brilha, você está em plena posse de suas faculdades e sente um grande prazer em conversar com amigos e familiares para aprender sobre novas tecnologias e meios de comunicação. Tudo em relação ao estudo é incentivado, então este é um bom momento para realizar qualquer tipo de formação.

Segundo decanato (Nascidos entre 3 dezembro – 12 dezembro)

Você tem um talento especial para chegar ao fundo das coisas, sem ofender a sensibilidade de ninguém… Aproveite a oportunidade para expressar seus desejos e receios nos balanços de convívio e práticos, você vai encontrar um ambiente melhor em seus relacionamentos com colegas, vizinhos…

Terceiro decanato (Nascidos entre 13 dezembro – 21 dezembro)

O céu se contorce com mil notícias, grandes ideias se fundem em torno de você, cada viagem, mesmo que mínima, contém acasos felizes que o levarão a experimentar e a explorar. Este é um momento perfeito para revelar uma novidade, abrir um negócio exótico ou procurar um trabalho incomum.


Previsão de Sagitário sexta-feira 19/07/2019:

Seu clima astral: você se afastará de seu cotidiano. É hora de fazer planos para o futuro. Você precisa encontrar um equilíbrio entre o físico e o bem-estar mental, o repouso e a atividade para fazer justiça às necessidades do seu corpo.

Humor: você estará totalmente disposto a perdoar e esquecer o passado sem nenhum arrependimento!

Amor: sua vida amorosa será o centro das atenções hoje. Você tem necessidades emocionais que fundamentam todas as suas ações. É hora de descobrir quais são essas necessidades e aceitá-las.

Dinheiro: pessoas agitadas estarão ao seu redor e elas vão desequilibrar você. Encontre um lugar calmo onde você possa ficar sozinho para continuar fazendo suas coisas.

Trabalho: seu ambiente de trabalho estimula a sua criatividade. Não hesite em expressar seus pontos de vista.

A Lua está em Aquário, na posição 19 graus, 25 minutos: Clima humanista, fraternal, controle das emoções, ideias súbitas e brilhantes, mas obstinação.

Primeiro decanato (Nascidos entre 23 novembro – 2 dezembro)

O céu encontra uma influência enérgica e lhe dá o grande prazer de planejar viagens distantes, estudos universitários, relações de prestígio, ideais magníficos. Este estado de espírito é perfeito para enfrentar uma tarefa muito importante, em plena posse de suas faculdades.

Segundo decanato (Nascidos entre 3 dezembro – 12 dezembro)

Não se deixe contaminar pela vaidade do ambiente ou será um dia de confrontos. Mostre-se diplomata e não tente passar uma de suas habituais lições de moral. É indo na mesma direção que você tirará o máximo de seus contemporâneos.

Terceiro decanato (Nascidos entre 13 dezembro – 21 dezembro)

Você vai passar no exame da empresa. Suas aspirações se transformar em projetos concretos, seus desejos de viajar o levam à prospecção e, hoje, você procura dar substância e vida às suas mais altas ambições com paixão, confiança e espírito de organização!


Previsão de Sagitário sábado 20/07/2019:

Seu clima astral: sua natureza agradável e sua disponibilidade vão fazer com que os outros queiram imitar você. Aproveite-se disso. Se você não deixar que fatores externos o desestabilizem, você vai manter seus níveis de energia. Mantenha o rumo.

Humor: seu círculo de amigos vai parecer particularmente turbulento para você. Sua disposição calma lhe permitirá saborear os prazeres da vida.

Amor: se você gastar muito tempo sonhando acordado, você poderia deixar passar uma chance de realizar seus sonhos. Mantenha os olhos abertos e segure as mãos do destino!

Dinheiro: você não está entusiasmado com projetos em longo prazo. Termine o que conseguir.

Trabalho: a perfeição é difícil de alcançar neste mundo. Mantenha o seu sorriso e permaneça flexível com seus colegas.

A Lua está em Peixes, na posição 01 grau, 19 minutos: Atmosfera confusa, desordenada, reações muito emotivas, vulnerabilidade, pouco senso prático.

Primeiro decanato (Nascidos entre 23 novembro – 2 dezembro)

As coisas não estão se movendo rápido o suficiente para você, a lua desfaz tudo e a negligência predominante pode exasperá-lo. Você não vai conseguir se adaptar, então é melhor fazer as coisas do seu jeito, correndo o risco de passar por uma pessoa terrivelmente exigente ou preconceituosa.

Segundo decanato (Nascidos entre 3 dezembro – 12 dezembro)

É um grande dia para cuidar dos mais fracos e para dar apoio aos pobres, mas abandone qualquer ideia de competição ou desafio, você pode não encontrar um adversário motivado. O mundo é um pouco evasivo para você e você vai trabalhar melhor sozinho ou com a família.

Terceiro decanato (Nascidos entre 13 dezembro – 21 dezembro)

Ninguém hoje tem uma visão muito clara da realidade. Deixe qualquer decisão radical para um ou dois dias em vez de resistir de forma estéril a esta poesia pouco construtiva, permita-se uma pausa. Por que não ir a um parque de diversões, ao boliche com os amigos, a um restaurante improvisado?

Fonte: Meu Horóscopo do Dia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.