Horóscopo Rafael

Previsão do signo de Áries, de 18/07/2019 a 20/07/2019

Previsão do signo de Áries, de 18/07/2019 a 20/07/2019

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos/carneiros são as pessoas nascidas entre 21 de março e 20 de abril.

Previsão de Áries quinta-feira 18/07/2019:

Seu clima astral: você estará pronto para tomar algumas decisões difíceis. Não tem sentido em adiar nada, vá em frente. Você vai achar mais fácil eliminar um mau hábito – se concentre nisso a longo prazo.

Humor: não se surpreenda se o fato de ser fatalista leve a algumas reações estranhas.

Amor: você vai exigir demais de seu parceiro. As coisas poderiam ter sido perfeitas ultimamente, mas você não pode esperar realizar seus sonhos assim tão rapidamente, as coisas levam tempo para progredir.

Dinheiro: suas ações tendem a ser abruptas demais. Dê-se tempo para refletir e falar sobre as coisas antes de agir.

Trabalho: não confunda pressa com velocidade. Você ainda precisa pensar antes de iniciar um projeto.

A Lua está em Aquário, na posição 07 graus, 24 minutos: Clima humanista, fraternal, controle das emoções, ideias súbitas e brilhantes, mas obstinação.

Primeiro decanato (Nascidos entre 21 março – 1 abril)

Você impulsiona seus hábitos, se volta para outros horizontes, procura encontrar pessoas mais interessantes. Suas diversas aspirações se expandem para um lugar mais alto, mais longe, mais perfeito. Seu círculo de amigos é o principal motor desta atmosfera feliz, cheia de fraternidade.

Segundo decanato (Nascidos entre 2 abril – 11 abril)

O tráfego é um pouco desgrenhado, todo mundo faz o que quer e parece reinventar um código pessoal. Não aproveite para seguir seus impulsos, o perigo não vem do céu, mas ele pode vir de seu comportamento. Não confunda liberdade com rebeldia.

Terceiro decanato (Nascidos entre 12 abril – 20 abril)

As relações entre as pessoas estão ligadas por bases intelectuais, sem muita atenção nas trocas emocionais. Entre seu egocentrismo e alguma desenvoltura ambiente, tome cuidado para não ofender ou magoar acidentalmente, não faça inimigos!


Previsão de Áries sexta-feira 19/07/2019:

Seu clima astral: seu estado de ânimo é promissor, por isso aproveite ao máximo a possibilidade de perguntar o que deve fazer e pedir o que merece. Você precisa se ??mexer e tudo vai dar certo. O sentimento atual de letargia é devido à falta de exercício.

Humor: não apresse nada que fizer hoje. Você ainda precisa ser capaz de se isolar emocionalmente antes de tomar uma decisão sobre qualquer coisa.

Amor: sua consciência emocional de hoje vai ajudar você a criar a verdadeira paixão, a paixão em sua forma mais pura. Quanto à estabilidade, porém, vai ser menos fácil. Você deve tirar tempo para planejar as coisas primeiro.

Dinheiro: se você se mexer, suas ações serão coroados pelo sucesso, não tenha dúvida disso, mas a falta de motivação pode retê-lo.

Trabalho: afie suas armas com discrição. Você terá oportunidade de descobrir informações úteis.

A Lua está em Aquário, na posição 19 graus, 25 minutos: Clima humanista, fraternal, controle das emoções, ideias súbitas e brilhantes, mas obstinação.

Primeiro decanato (Nascidos entre 21 março – 1 abril)

Os contatos ganham facilidade, as pessoas encontram todo seu bom senso e espírito de iniciativa. Não é o momento de se isolar, você perderia a chance de encontrar excelentes colaboradores, novos locais gratificantes ou relações muito úteis para o seu futuro.

Segundo decanato (Nascidos entre 2 abril – 11 abril)

Você sente muito prazer em tomar as rédeas de sua vida em condições fluidas e relacionamentos benévolos e generosos. É um excelente contexto para avançar grandes passos na construção de seu futuro e no deselvolvimento de suas mais altas aspirações.

Terceiro decanato (Nascidos entre 12 abril – 20 abril)

Os apaixonados podem prever uma noite especial, ousada e criativa, banhada por uma lua baseada nos prazeres. Solteiro, saia, faça uma festa, não lhe faltarão companheiros de jogo, dos quais alguns podem terminar em seus braços!


Previsão de Áries sábado 20/07/2019:

Seu clima astral: você faria bem em se concentrar em equilibrar o seu orçamento para fazer algum esclarecimento de fatos. Seus níveis de energia vão permitir que você progrida em seus objetivos pessoais. Não se distraia.

Humor: sua inteligência corre perigo de levar você a disputas. Tente ser discreto em suas observações para evitar essa tendência.

Amor: você não está disponível o suficiente para o seu parceiro e precisa remediar essa situação. O aparente ar misterioso ao seu redor pode ser um problema, tenha cuidado.

Dinheiro: você está encontrando dificuldades para manter os pés no chão. Não seja muito sério com a papelada hoje.

Trabalho: você vai ter que fazer um esforço para manter o foco em seu trabalho hoje. Concentre-se!

A Lua está em Peixes, na posição 01 grau, 19 minutos: Atmosfera confusa, desordenada, reações muito emotivas, vulnerabilidade, pouco senso prático.

Primeiro decanato (Nascidos entre 21 março – 1 abril)

Você será guiado por seus instintos, não tente se superar, basta aproveitar as oportunidades que batem em sua porta e você não terá dificuldade para desfrutar sa primeira. Não seja egoísta, você tem que deixar que os outros se beneficiar de sua intuição provisória.

Segundo decanato (Nascidos entre 2 abril – 11 abril)

A atmosfera o deixa mais pensativo, mais cauteloso. Hoje, você vai evitar os impulsos infelizes e os excessos prejudiciais. Como casal, você vai se mostrar romântico, em família, você vai ser muito sensível com o ambiente, no trabalho, você pode se concentrar facilmente.

Terceiro decanato (Nascidos entre 12 abril – 20 abril)

Mais dois ou três dias de descanso antes de um novo começo. Você aproveita para seguir suas intuições e preparar o terreno para explorações futuras. Será um dia sereno e construtivo se você se deixar ser guiado por suas impressões em direção a méodos e terrenos férteis.

Fonte: Meu Horóscopo do Dia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.