Uma situação um tanto quanto inusitada ocorreu na tarde desta quarta-feira (17). Por volta das 17h, o Twitter oficial do canal a cabo SporTV publicou uma imagem mostrando o quadro de medalhas das Olimpíadas. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que o presidente da Record, Luiz Cláudio Costa, respondeu o tweet reclamando que o aplicativo online que transmite o sinal do SporTV apresentava erro. Ora presidente, nem o senhor aguenta assistir as transmissões de sua emissora?

Explica-se: o SporTV está disponibilizando 16 canais totalmente ao vivo especialmente para a transmissão das Olimpíadas, e além disso disponibiliza o SporTV Play, um aplicativo para smartphone onde os assinantes do canal podem acompanhar as transmissões também online.

Pelos Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira de Futebol Masculino venceu Honduras na tarde desta terça a garantiu vaga na final do torneio. Com gols de Neymar, Gabriel Jesus (2x), Luan, Felipe Anderson e Marquinhos, o Brasil venceu por 6×0 e fará a final no sábado contra a Alemanha.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.