Enfim um dos filmes mais aguardados dos quadrinhos para esse ano chegou! Esquadrão Suicida (Warner) chega movimentando a internet e deixando os fãs alucinados. Considerado como o filme mais divertido e colorido que a Warner Bros já produziu para o Universo Estendido da DC, o longa promete se manter forte por muito tempo nas telonas.

Situado logo após os eventos de “Batman Vs Superman” (Warner), o longa começa com o funeral do Superman e o estranho sumiço do Batman. Então, a ambiciosa Amanda Waller (Viola Davis), oficial de inteligência dos EUA, vê a oportunidade perfeita de apresentar sua Força Tarefa X aos chefes do governo como opção de proteger o país de meta-humanos. A ideia é recrutar os sujeitos mais desprezíveis e vilanescos do qual se tem ciência para lutarem contra uma ameaça maior.

É aí que entram os personagens interessantíssimos do filme, cada qual com uma característica especial. A missão dada por Amanda tem sérios riscos de custar a vida de cada um deles e não há muita escolha além de obedecer. Só que eles não são muito bons em receber ordens, o que rende ao filme um bom toque de ironia. Com a atenção principal convergida para Will Smith e Margot Robbie, em seus papéis de Pistoleiro e Arlequina, o filme traz belas cenas de ação.

E como falar em Batman e Arlequina sem citar o Coringa? Jared Leto interpreta o grande vilão dos cinemas de forma genial. O tão esperado criminoso é uma promessa aos fãs de quadrinhos. Os inúmeros teasers, trailers e pôsters de “Esquadrão Suicida” venderam um filme perfeito, alucinado e impossível, e é isso que o público pode esperar da nova estreia dos cinemas.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.