Programação da TV Bernardo Vieira

Power Couple Brasil – 15/07/2019: em prova dos casais, duplas precisam mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual

Power Couple Brasil – 15/07/2019: em prova dos casais, duplas precisam mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual

No Power Couple Brasil desta segunda-feira, 15 de julho de 2019, em prova dos casais, duplas precisam mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual.

O Power Couple Brasil fica mais acirrado e exige mais concentração dos casais. E mais: com a mudança das regras nesta reta final – os dois casais com o menor saldo do ciclo já vão para a DR -, os nervos das cinco duplas que permanecem na competição ficam à flor da pele.

Na prova dos casais que vai ao ar hoje, dia 15/07, eles precisarão mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual. Neste desafio, um dos pares ficará no alto de uma plataforma e precisará orientar quem está embaixo, munido de uma furadeira, a perfurar os locais demarcados até esvaziar oito cilindros cheios de areia.

Após as provas dos homens e das mulheres, realizadas na semana passada, Drika e André Marinho e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi têm o menor saldo. Para não irem para a DR, só lhes resta vencer a prova dos casais, que será disputada por todos, inclusive Daniel Saullo e Mariana Felício, a dupla que obteve o maior saldo do atual ciclo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Jornal da Record, começando a partir das 22h30, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.