Foto: Divulgação

No Power Couple Brasil desta quinta-feira, dia 01/06, a prova dos casais vai testar a sintonia e a desenvoltura dos participantes.

No desafio, o homem será vendado e terá de cumprir um percurso em uma pista automobilística tendo apenas a sua esposa como guia: ela dá as instruções, e ele deve seguir os comandos.

A cada infração cometida, é acrescentado o tempo de 30 segundos como punição. A dupla que conseguir cumprir o percurso no menor tempo vence a prova. Qual casal vai encarar a DR do programa e correrá o risco de ser eliminado da disputa?

Na casa, começa um grande suspense sobre qual dos casais sairá vencedor do programa. Durante a festa com o tema tropical, a tensão entre os participantes chega ao limite, depois que Sylvinho Blau Blau se recusa a cumprimentar Rafael Ilha. O ápice da briga entre os dois aconteceu no episódio da última terça-feira (30), durante o desafio das mulheres.

Em determinado momento da festa, depois de algumas bebidas, Sylvinho resolve conversar com Rafael e Aline. Ana Paula, porém, recusa qualquer contato com o ex-Polegar. O tratado de paz termina quando chega a ressaca e os casais voltam a ficar com os ânimos exaltados.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 22h45, na Record TV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.