Música Brunna Mendes

Potyguara Bardo lança versão ao vivo de “Oasis”

Potyguara Bardo lança versão ao vivo de “Oasis”

A terceira temporada da série musical Estúdio MangoLab lança seu primeiro episódio ao som de “Oasis”, canção de Potyguara Bardo. A faixa ao vivo, lançada para streaming e também em vídeo, traz a artista de Natal – capital do Rio Grande do Norte, recriando sua canção em uma versão inédita, com arranjo e produção musical da MangoLab.

Foi após o primeiro single, “Você Não Existe”, que o trabalho de Potyguara Bardo começou a ganhar forma, em 2017. Seu primeiro álbum, “Simulacre”, mostra a versatilidade da artista, que reúne influências de house music, reggae e lambada em uma roupagem pop. O lançamento foi do selo DoSol.

A drag queen, personagem do também ator e compositor José Aquilino, afirma que os estilos que compõem o álbum dão forma ao tema das canções, além de serem reflexo das inspirações que coleciona desde a infância. “Oasis” integra “Simulacre” e ressurge no Estúdio MangoLab em um formato mais intimista.

O programa é uma produção da MangoLab, uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. A série de vídeos surgiu ainda no início da jornada da empresa, recebendo artistas para uma live session sob medida, indo de novos nomes que saíram do quarto, como grãomestre e Kalebe, a exemplos incensados de festivais como Lollapalooza e Rock in Rio – é o caso de Letrux e Heavy Baile.

Esse conteúdo assinado pelo time ajudou a evidenciar uma nova cena, ofereceu material de qualidade a artistas independentes e se tornou o cartão de visitas para um trabalho que, desde o início, visava a beneficiar e dialogar com a comunidade a sua volta. Já estão disponíveis nos serviços de streaming, registros de Dônica, Biltre, A Banca 021, Mulheres de Buço, entre outros.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.