Foto: Reprodução / BBB

Após 12 horas de uma intensa prova de resistência para garantir uma vaga na final do BBB16, a potiguar Maria Claudia (Cacau), conseguiu vencer o cansaço e está na final do Big Brother Brasil. Munik, que já dava sinais de que iria desistir, não aguentou e avisa para Cacau. “Estou saindo, Maria Claudia”.

Ao entrar na casa, Munik escuta de Maria Claudia: “Tá apertada?”. Munik responde que querer ir ao banheiro nem foi o problema: “Não, tô com muita sede”. Cacau além de ganhar uma vaga na final do reality, também ganhou um carro 0 km.

Enquete Paredão BBB 16: Munik x Ronan, quem sai?

Como ficou definido anteriormente, os perdedores da prova de resistência entrariam automaticamente no Paredão Duplo deste sábado (02).

No domingo (03), será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos emparedados. A partir de então, o público poderá votar para eleger o grande vencedor da 16ª edição do reality.

ENTENDA A ÚLTIMA PROVA DO LÍDER

Uma estrada foi montada pela cenografia da do programa, que fez parte da tarefa dos brothers. Cada um deles tinha que ficar dentro de um carro e, quando o tempo fosse acionado, eles precisariam fazer um percurso, pegar um objeto estipulado por um telão, colocar num ponto específico e voltar para apertar um botão dentro do carro.

Como toda prova de resistência, eles não poderiam dormir e nem ir ao banheiro. Durante o andamento da tarefa, os segundos para cumprir a missão foram diminuindo, deixando a disputa mais acirrada. Ronan foi o primeiro a desistir da prova.

reta final bbb

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.