PUB
Início Programação da TV PopStar – 24/11/2019: Marcelo Serrado, Nany People, Claudia Ohana e Danilo Vieira...

PopStar – 24/11/2019: Marcelo Serrado, Nany People, Claudia Ohana e Danilo Vieira se apresentam na repescagem

0
103
PopStar
Imagem: Globo/Isabella Pinheiro
PUB

No PopStar deste domingo, 17 de novembro de 2019, Marcelo Serrado, Nany People, Claudia Ohana e Danilo Vieira se apresentam na repescagem.

Coração acelerado e emoções a mil. São esses os sentimentos de Marcelo Serrado e Nany People. Os dois participantes do ‘Popstar’ tiveram as menores notas gerais no programa do último domingo (17) e se juntam a Claudia Ohana e Danilo Vieira, na repescagem. Na próxima semana (dia 24), o que fizer menos pontos na avaliação dos especialistas, plateia interativa e público, deixa o reality musical.

Serrado conta que foi pego de surpresa com a nota final no ranking: décimo na lista, acumulou 102, 54 pontos. “Não esperava, porque acho que fui bem, gostei da minha apresentação, me diverti. Estou com o coração batendo forte, mas entendo. Alguém tem que ir. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente”, fala o ator. Na lanterna, com 102,40 pontos no ranking final, Nany não perde o bom humor. “Aconteceu, né? Na verdade, eu estava esperando essa repescagem desde o começo, porque não sou cantora. Sou uma atriz que canta. Vamos nessa porque o show não pode parar! Continuo no páreo. Agora é ensaiar e ver o que acontece na semana que vem. O ‘Popstar’ é como a vida: se der para ganhar, a gente ganha. Se não der, a gente só faz mesmo”, brinca a artista.

Entre os primeiros colocados até o momento, Jakson Follmann continua na liderança, acumulando 103,48 pontos. “A cada domingo, a cada apresentação, o friozinho na barriga vai diminuindo e vou me sentindo mais seguro no palco. Cantei uma música mais para cima, deu para interagir mais com a plateia. Estou superfeliz”, fala o ex-atleta. Helga Nemetik e Robson Nunes vêm em seguida, nas segunda e terceira posições respectivamente.

O ranking

Até o momento, o ranking ficou assim:

1º lugar – Jakson Follmann – 103,48 pontos
2º lugar – Helga Nemetik – 103,01 pontos
3º lugar – Robson Nunes – 102,97 pontos
4º lugar – Totia Meireles – 102,92 pontos
5º lugar – Eriberto Leão – 102,79 pontos
6º lugar – Babi – 102,73 pontos
7º lugar – Leticia Sabatella – 102,71 pontos
8º lugar – Yara Charry – 102,60 pontos
9º lugar – George Sauma – 102,58 pontos

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma transmissão do Esporte Espetacular, começando por volta das 13h, na Rede Globo.

PUB

Deixe um comentário