PopStar, Ao Vivo
Imagem: Globo/Paulo Belote

No PopStar deste domingo, 10 de novembro de 2019, os famosos se apresentam no início da fase dos shows ao vivo.

No último domingo, 03, o segundo episódio de ‘Popstar’ — e último gravado da temporada — contou com shows exclusivos, avaliados por um time formado por 10 especialistas: Elza Soares, Sandra de Sá, Diogo Nogueira, Mariana Aydar, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Luiza Possi, Projota, Gustavo Mioto e João Augusto, presidente da Deck Disc. As notas do episódio foram somadas às médias do primeiro programa e serão muito importantes para o placar final da próxima semana.

Um trio de peso ocupa as primeiras posições no ranking. Helga Nemetik lidera o ranking, seguida de perto por Jakson Follmann e Totia Meireles, no segundo e terceiro lugar, respectivamente. Na sequência estão Babi, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Yara Charry, Eriberto Leão, Robson Nunes, Nany People, Claudia Ohana, George Sauma e Danilo Vieira, nesta ordem.

O programa começou com a apresentação de Marcelo Serrado, que interpretou ‘Garçom’, um clássico de Reginaldo Rossi. A segunda participante a subir ao palco foi Yara Charry, com a dançante ‘That’s what I like’, de Bruno Mars. Em seguida, George Sauma animou o público com o pagode ‘Pura adrenalina’. Totia Meireles apostou em uma música de Caetano Veloso e interpretou ‘Tá combinado’. A escolha de Claudia Ohana foi ‘Bang’, de Anitta. Jakson Follmann apostou no sertanejo, dessa vez com a dançante ‘Cê que sabe’, enquanto Helga Nemetik caiu no rap de Karol Conka, ‘Tombei’.

Em seguida, foi a vez de Eriberto Leão, com o rock de Bob Dylan, ‘Blowin’in the wind’. A atriz Leticia Sabatella também optou por Caetano Veloso e fez uma interpretação muito especial de ‘A rã’, e ainda citou trechos da obra ‘Grande sertão veredas’. Robson Nunes apostou em um medley e reuniu, em uma só canção, Jorge Ben e Lulu Santos, com as suingadas ‘Bebete vãobora’ e ‘Condição’. Danilo Vieira foi de clássico e cantou ‘Onde anda você’ e ‘Corcovado’, também um mix das duas canções. Babi apostou na energia de ‘Wrecking Ball’ e Nany People fechou o episódio com Gonzaguinha ‘O que é, o que é’.

Ranking

Nos dois primeiros episódios de ‘Popstar’, os 13 talentos acumularam pontos e, até o momento, o ranking está assim:

1º lugar – Helga Nemetik – 41,86 pontos
2º lugar – Jakson Follmann – 41,77 pontos
3º lugar –Totia Meireles – 41,75 pontos
4º lugar – Babi – 41,71 pontos
5º lugar – Leticia Sabatella – 41,70 pontos
6º lugar – Marcelo Serrado – 41,67 pontos
7º lugar – Yara Charry – 41,64 pontos
8º lugar – Eriberto Leão – 41,63 pontos
9º lugar – Robson Nunes – 41,54 pontos
10º lugar – Nany People – 41,50 pontos
11º lugar – Claudia Ohana – 41,49 pontos
12º lugar – George Sauma – 41,42 pontos
13º lugar – Danilo Vieira – 40,53 pontos

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma transmissão do Esporte Espetacular, começando por volta das 13h, na Rede Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.