Programação da TV Bernardo Vieira

PopStar – 10/11/2019: começa a fase dos shows ao vivo

PopStar – 10/11/2019: começa a fase dos shows ao vivo

No PopStar deste domingo, 10 de novembro de 2019, os famosos se apresentam no início da fase dos shows ao vivo.

No último domingo, 03, o segundo episódio de ‘Popstar’ — e último gravado da temporada — contou com shows exclusivos, avaliados por um time formado por 10 especialistas: Elza Soares, Sandra de Sá, Diogo Nogueira, Mariana Aydar, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Luiza Possi, Projota, Gustavo Mioto e João Augusto, presidente da Deck Disc. As notas do episódio foram somadas às médias do primeiro programa e serão muito importantes para o placar final da próxima semana.

Um trio de peso ocupa as primeiras posições no ranking. Helga Nemetik lidera o ranking, seguida de perto por Jakson Follmann e Totia Meireles, no segundo e terceiro lugar, respectivamente. Na sequência estão Babi, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Yara Charry, Eriberto Leão, Robson Nunes, Nany People, Claudia Ohana, George Sauma e Danilo Vieira, nesta ordem.

O programa começou com a apresentação de Marcelo Serrado, que interpretou ‘Garçom’, um clássico de Reginaldo Rossi. A segunda participante a subir ao palco foi Yara Charry, com a dançante ‘That’s what I like’, de Bruno Mars. Em seguida, George Sauma animou o público com o pagode ‘Pura adrenalina’. Totia Meireles apostou em uma música de Caetano Veloso e interpretou ‘Tá combinado’. A escolha de Claudia Ohana foi ‘Bang’, de Anitta. Jakson Follmann apostou no sertanejo, dessa vez com a dançante ‘Cê que sabe’, enquanto Helga Nemetik caiu no rap de Karol Conka, ‘Tombei’.

Em seguida, foi a vez de Eriberto Leão, com o rock de Bob Dylan, ‘Blowin’in the wind’. A atriz Leticia Sabatella também optou por Caetano Veloso e fez uma interpretação muito especial de ‘A rã’, e ainda citou trechos da obra ‘Grande sertão veredas’. Robson Nunes apostou em um medley e reuniu, em uma só canção, Jorge Ben e Lulu Santos, com as suingadas ‘Bebete vãobora’ e ‘Condição’. Danilo Vieira foi de clássico e cantou ‘Onde anda você’ e ‘Corcovado’, também um mix das duas canções. Babi apostou na energia de ‘Wrecking Ball’ e Nany People fechou o episódio com Gonzaguinha ‘O que é, o que é’.

Ranking

Nos dois primeiros episódios de ‘Popstar’, os 13 talentos acumularam pontos e, até o momento, o ranking está assim:

1º lugar – Helga Nemetik – 41,86 pontos
2º lugar – Jakson Follmann – 41,77 pontos
3º lugar –Totia Meireles – 41,75 pontos
4º lugar – Babi – 41,71 pontos
5º lugar – Leticia Sabatella – 41,70 pontos
6º lugar – Marcelo Serrado – 41,67 pontos
7º lugar – Yara Charry – 41,64 pontos
8º lugar – Eriberto Leão – 41,63 pontos
9º lugar – Robson Nunes – 41,54 pontos
10º lugar – Nany People – 41,50 pontos
11º lugar – Claudia Ohana – 41,49 pontos
12º lugar – George Sauma – 41,42 pontos
13º lugar – Danilo Vieira – 40,53 pontos

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma transmissão do Esporte Espetacular, começando por volta das 13h, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.