Polícia Civil faz buscas na casa de Nego do Borel
Os agentes na casa de Nego do Borel Foto: Policia Civil / Divulgação

A Polícia Civil faz buscas na casa do cantor Nego do Borel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (28). Agentes de São Paulo estão no local e têm apoio de equipes fluminenses. As buscas estão relacionadas a uma queixa registrada pela ex-namorada do cantor, a influenciadora digital Duda Reis, contra ele.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, na residência “foram recolhidos dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações”. O cantor não estava no endereço no momento das buscas. Os agentes encontraram um cofre com dinheiro vivo — ainda não se sabe o montante. O dinheiro foi apreendido e será entregue para a Justiça.

A assessoria de imprensa de Nego do Borel informou que ele está na capital paulista. De acordo com o Extra/Globo, os assessores não disseram se ele estava ou não na residência localizada na cidade onde investigadores estiveram nesta manhã. Segundo a comunicação do músico, ele não vai se pronunciar sobre as buscas da Polícia Civil.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Foro Central de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Barra Funda, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil do Rio, “computadores, celulares, pen drives, vídeogames ou qualquer coisa que pudesse armazenar imagens ou vídeos da ex-noiva” foram apreendidos. De acordo com a corporação, o objetivo é tentar encontrar algum tipo de material de imagens, já que o cantor teria ameaçado vazar fotos íntimas da antiga companheira.

Duda esteve na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, a afirmou ter sido vítima de violência doméstica e ameaças. Ela também usou uma rede social para postar uma série de vídeos onde cita supostos abusos. Nego do Borel negou as acusações e fez um registro de ocorrência contra a ex por injúria, calúnia e difamação.

A advogada Elizabeth Medeiros, que defende o cantor, disse que tomou conhecimento das buscas pela imprensa e que “não sabe dizer do que se trata”. A defensora informou que ela ou algum colega deverá ir à casa do músico ainda nesta manhã.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.