Pocah e Ronan anunciam casamento: “Três dias de festa”

Pocah e Ronan anunciam casamento: “Três dias de festa”

Pocah e Ronan anunciam casamento: “Três dias de festa”

Aline Cássia junho 7, 2021 Famosos

O casamento acontecerá, inicialmente, no civil. A festa será logo após a pandemia, confirmou a cantora

Depois de um pedido de casamento inesperado, pelo seu noivo, Ronan Souza, logo após a sua saída do Big Brother Brasil 21, durante o programa de Ana Maria Braga, a cantora Pocah, que disse ” sim”, já marcou o dia do grande acontecimento. Em entrevista para o canal no Youtube do apresentador, Matheus Mazzafera, a funkeira disse que se casará com o noivo ainda esse ano.

“A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa”, disse Pocah. A ex-sister também disse, em primeira mão quem pretende chamar para fazer o show na sua festa. “Ferrugem já tá confirmado que vai cantar e tem mais algumas pessoas também que a gente pretende chamar pra cantar”, revelou. E seu noivo confirmou: “Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa”.

O casal estão juntos desde 2018 e, após três meses de namoro já foram morar juntos, como contou a funkeira. Ela também explicou que o pedido real oficial foi realizado durante o programa mesmo da Ana Maria.

“Muita gente pensa que a gente noivou quando ele me deu a primeira aliança, que era um anel de compromisso, assim que a gente foi morar junto. Emocionadíssimos, com 3 meses de namoro a gente foi morar junto”, contou.

Inicialmente, o pedido seria feito no “Domingão do Faustão, como contou Ronan, pois ele queria fazer algo diferente, em demonstração de amor à namorada. “Eu falei ‘cara, eu preciso fazer uma parada, porque ela passou pelo momento mais difícil da vida dela e eu preciso ter uma demonstração (…) Vou pedir ela em casamento em algum programa”, disse.

Como o programa do Faustão era gravado, Ronan então conversou com a produção do “Mais Você”, e conseguiu realizar o pedido durante a atração ao vivo.

Outros artigos