Destaques

Personagens de quadrinhos LGBTQI+ que não mostram nos filmes

Os quadrinhos são um reflexo da sociedade em que seus criadores se desenvolveram, então conheça alguns dos personagens que fazem parte da comunidade LGBTQI+.

Harley Quinn e Poison Ivy

Harley Quinn sempre esteve na sombra do Coringa e parecia que sua existência só se justificava no amor que sentia pelo palhaço. Não mostraram a relação que ela mantém em vários quadrinhos com Poison Ivy.

A Margot Robbie expressou em diferentes ocasiões seu desejo de representar a relação de sua personagem com Poison IvY.

Mulher Maravilha

O relacionamento de Diana Prince com Steve Trevor é lendário nos quadrinhos, mas a amazona deu a entender que ela é na verdade uma mulher bissexual. A Mulher Maravilha é uma personagem muito bem posicionada na DCEU.

Ice Man

Embora o mutante nível Omega tenha estado ‘fora do armário’ e agora seja considerado um ícone da comunidade LGBTQI+ da Marvel. Em All-New X-Men #40, Bobby não deixou dúvidas sobre suas preferências.

Wiccan e Hulking

É questão de tempo para os Jovens Vingadores fazerem sua aparição no MCU e, junto com eles, poderemos ver o casal formado por Wiccan e Hulking.

Os heróis tiveram um relacionamento complicado devido aos eventos envolvendo ataques alienígenas, porém no final seu amor triunfou e eles tiveram o primeiro casamento gay da Marvel.

Batwoman

Batwoman foi criado como um casal heterossexual para Batman, com o objetivo de silenciar os rumores de um relacionamento entre Bat e Robin.

Depois de um tempo, a personagem Batwoman se reconstruiu, dando sua própria identidade, o que a tornou um membro da comunidade LGBTQI+.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo